Das obras do mal para as obras do Espírito Santo

O livro de memórias Sobrevivi, do Bispo Clodomir Santos, revela como um passado na criminalidade não definiu o futuro de uma vida

Imagem de capa - Das obras do mal para  as obras do Espírito Santo

No dia 28 de agosto, foi lançado em todo o Brasil o livro Sobrevivi, com as memórias do Bispo Clodomir Santos.

Não são poupados detalhes dos acontecimentos surpreendentes de seu passado na periferia do Rio de Janeiro, onde cresceu e viveu, como os atos ilícitos que cometeu, o envolvimento com a criminalidade e até como presenciou a morte de perto.

Na obra, o autor revela que sua história teria um desfecho completamente diferente caso não tivesse conhecido o Senhor Jesus por meio de um livro do Bispo Edir Macedo: “você vai conhecer a Obra que o Espírito Santo realizou na minha vida através da Igreja Universal do Reino de Deus. E tudo começou através do livro Orixás, Cablocos e Guias. Agora, Deus tem me dado a oportunidade de contar o meu testemunho através do livro Sobrevivi”, disse o Bispo Clodomir Santos, em um vídeo postado no Instagram de sua esposa, Fátima Bassini.

Ele afirma que, depois de sua conversão, teve sua vida completamente transformada e que seus sonhos (como o de constituir uma família) foram realizados. Ele revela também que sua trajetória não foi fácil, mas que sabia que os eventuais desafios em sua vida com Deus trariam como recompensa paz, tranquilidade, consciência tranquila e preciosos aprendizados.

Depois de destinar vários anos de sua vida ao mundo do crime e das drogas, ele escreve como escolheu se dedicar exclusivamente ao ministério de ganhar almas ao lado da esposa. Eles percorreram diversos países e aprenderam vários idiomas para levar o Evangelho a toda criatura. “Nestas páginas, você verá o que a obra maligna faz na vida de uma pessoa e da família dela, mas vai entender também como o Espírito Santo usa uma pessoa ou um membro da família para transformá-la na própria bênção.”

Por meio dessa publicação, os leitores vão compreender que a origem humilde, a ausência de instrução ou o fato de não ter uma família estruturada não são empecilhos para conquistar e manter a Salvação, tampouco para ser um instrumento na Obra de Deus: “você vai entender que, por mais crítica e caótica que seja a sua situação, o Espírito de Deus lhe dará a orientação, a sabedoria e o poder para fazer as escolhas certas.”

Leia este livro ou dê de presente para uma pessoa que esteja passando por algum problema. Ele está disponível nas versões impressa e digital nas principais livrarias do País, nos templos da Universal e no site Arca Center (arcacenter.com.br).

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução