Rede aleluia
Daniella Marques, presidente da Caixa Econômica Federal, visita o Templo de Salomão
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
Baln. CamboriúBlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 8 de Agosto de 2022 - 16:00


Daniella Marques, presidente da Caixa Econômica Federal, visita o Templo de Salomão

Ela também participou da programação de televisão "Morning Show" e falou sobre o "Caixa Pra Elas"

Daniella Marques, presidente da Caixa Econômica Federal, visita o Templo de Salomão

Daniella Marques, a nova presidente da Caixa Econômica Federal, visitou o Templo de Salomão e o Jardim Bíblico, nesta segunda-feira, dia 8 de agosto.

Morning Show:

Inicialmente, ela participou do “Morning Show“, que vai ao ar pela programação da “TV Templo”. “É uma honra falar do meu assunto preferido, que é a causa das mulheres. Nós mulheres merecemos ser honradas, ter oportunidade, ser reconhecidas em tudo o que fazemos”, apontou. Ela acrescentou sobre a inauguração do “Caixa Pra Elas” na capital paulista (mas com atuação nacional), que tem como objetivo atender as mulheres em situação de violência doméstica e nos temas da educação financeira e do empreendedorismo.

Visita ao Jardim Bíblico:

O passeio turístico pelo Jardim Bíblico, localizado na área externa do Templo, foi acompanhado pelo Bispo Eduardo Bravo e pelo Pastor Walber Barboza.

  • “Incrível o tour. Estou muito impactada. É uma viagem no tempo. A gente se vê conectada com a origem da nossa fé. Recomendo essa visita. Muito especial. Parece que a gente sai flutuando um pouco”, observou Daniella.
  • “Acho que a vida é um equilíbrio. A mulher, hoje, tem uma sobrecarga de tarefas. Então, na hora que a gente se une no acolhimento para que ela consiga conciliar (ela mesma ser mãe, cuida do idoso, cuida do filho, cuida da casa). Então, são múltiplas jornadas. É a hora que, com certeza, a saúde mental e a fé se tornam um pilar importante desse equilíbrio e eu acho que a união de esforços da vocação que a Igreja Universal tem, no trabalho comunitário, com a Caixa, vai ter muitos frutos”, avaliou.

Caixa Pra Elas:

  • “A Caixa vai unir mais esforços com a Igreja Universal para que a gente esteja mais perto das pessoas e, principalmente, das mulheres. Amanhã, a gente vai estar lançando o ‘Caixa Pra Elas’, aqui em São Paulo. Vai ser uma estratégia nacional, onde a Caixa vai ter cuidados especiais para as mulheres, que são quem mais cuida de todo mundo. A mulher é o centro do poder econômico, da família e das decisões”.
  • “A gente começa, este mês ainda, inaugurando 250 espaços, nesta semana. Mil espaços até o final do mês. E, até o final do ano, 4 mil agências. E aí vai ter o selinho ‘Aqui tem Caixa Pra Elas’, no atendimento dos totens. Vai ter todo um esforço direcionado para que a gente apoie as mulheres em tudo o que elas precisarem”, complementou.

Projeto “Bíblia Manuscrita”:

  • Ao final do tour, Daniella também participou do projeto “Bíblia Manuscrita“, que visa valorizar o conteúdo do Texto Sagrado, contribuindo com o versículo: “Eu glorifiquei-te na terra, tendo consumado a obra que me deste a fazer”. João 17:4
  • Ela também recebeu, do Bispo Eduardo Bravo, um exemplar do livro “Segredos e Mistérios da Alma“, de autoria do Bispo Edir Macedo.

Confira a galeria de fotos abaixo:


Daniella Marques, presidente da Caixa Econômica Federal, visita o Templo de Salomão
  • Da Redação (*) com informações de Kelly Lopes / Fotos: Demetrio Koch 


reportar erro