Dani Russo assume depressão

Fama, sucesso profissional e admiração não foram suficientes para blindá-la desse mal

Imagem de capa - Dani Russo assume depressão

“Deus, tire de mim essa depressão maldita!”. Esse é o pedido que uma das celebridades mais admiradas das redes sociais publicou no último domingo (10). Dani Russo, cantora e digital influencer, assumiu para mais de 11,5 milhões de seguidores que precisa de ajuda para continuar a viver.

De fato, Dani Russo já fala sobre suas crises de ansiedade e pânico há bastante tempo. Agora, ela assume estar sofrendo com a depressão, apesar de, aparentemente, não ter motivos para estar deprimida.

“Eu nunca pensei que ia passar por isso na minha vida”, relatou ela, em outro vídeo publicado há poucas semanas. “Vem uma tristeza muito forte, sem motivo. Porque eu não tenho motivo. Eu não tenho UM motivo para ficar triste. Tudo na minha vida, graças a Deus, está certo. Só que eu acho que alguma coisa não está certa aqui em mim”.

De acordo com as redes sociais, Dani Russo está buscando ajuda em Deus para superar esse obstáculo.

O caminho certo

A psicóloga carioca Cristiane Ferraz revela que ela, mesmo com todo conhecimento científico que tinha, só encontrou solução para o problema da alma que sentia em Deus.

“Eu sentia uma tristeza muito grande na minha alma. Era uma tristeza que eu não sabia explicar, uma dor grande na alma”, conta.

Cristiane fez terapia, tomou remédios, mas ela só conseguiu se livrar do problema quando, de fato, buscou a Deus de todo o coração.

Acompanhe seu testemunho no vídeo abaixo:

Assim como recebeu a Cristiane, Deus quer receber Dani Russo e todas as outras pessoas que sofrem com depressão. Conforme explica o Bispo Renato Cardoso, o próprio Senhor Jesus afirmou isso.

“Ele disse: venham a mim os cansados, os oprimidos, os depressivos, os sobrecarregados, os sufocados, os angustiados e eu vos aliviarei”, relata o Bispo. “Ele colocou essa palavra, Ele colocou esse convite. Jesus foi quem falou isso. Ele está te convidando para vir até Ele”.

O Bispo ainda ressalta que “quando você sai de sua casa e vem até a casa de oração, até a casa de Deus, você está vindo até o Senhor Jesus”.

Clique aqui e saiba o endereço da Universal mais próximo de você. Busque ajuda em quem pode te ajudar: Deus.

Participe, nesta sexta-feira, de uma reunião especial que acontece em toda a Universal. Caso esteja em São Paulo, vá ao Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás, zona leste da capital. Há reuniões às 10h, 15h e 20h – às 12h acontece o “Tratamento para a Cura da Depressão”.

imagem do author
Colaborador

Andre Batista / Imagem: Reprodução Instagram @Danirussotv