“Da minha família, eu era o pior”

Conheça a história de superação do Pastor Willian Pires, que chegou a ser preso 17 vezes

Imagem de capa - “Da minha família, eu era o pior”

No próximo dia 9 de julho, a Igreja Universal completa 46 anos de existência. Ao longo desses anos, milhares de vidas foram transformadas e famílias inteiras restauradas.

Então, para celebrar essa data, ao decorrer dessa semana, iremos mostrar aqui algumas dessas histórias de superação e transformação de pessoas que eram consideradas como o lixo da sociedade, mas, por meio da fé que conheceram na Universal, foram regeneradas e hoje são instrumentos pelos quais outras vidas são alcançadas e transformadas.

É o caso de Willian Pires, um ex-detento, que hoje, regenerado, faz o trabalho de evangelização dentro das unidades socioeducativas, inclusive daquelas que ele um dia esteve como interno.

Como tudo começou:

Sua mãe, Zilda Pires, conta que o envolvimento de Willian com as drogas e a criminalidade começou depois que ele descobriu a verdade sobre o seu pai, que até então desconhecia.

Ela conta que Willian se afundou de tal maneira no tráfico e roubos que no auge do seu desespero ela chegou a acorrentá-lo dentro de casa.

Preso 17 vezes:

“Eu vi minha mãe envelhecer mais cedo. Eu cheguei ao limite do que eu podia chegar, cometi um homicídio no bairro onde eu morava”, lamenta Willian.

Após esse episódio ele ficou foragido e se envolveu ainda mais nos assaltos, até que o inevitável aconteceu: Ele foi detido pela 17ª vez.

Nesse ínterim Dona Zilda já havia conhecido a fé na igreja Universal e passou a fazer propósitos e votos em favor do filho.

O que parecia o fim, era o recomeço:

Na Fundação Casa, o jovem conheceu o trabalho da Universal e começou a participar dos cultos que aconteciam a cada 15 dias.  A partir de então, nasceu dentro dele o desejo de mudar de vida, o que de fato aconteceu.

  • “Da minha família, eu era o pior, mas mesmo sem ser digno de ter o Espírito Santo, Ele me deu. Aquele que não merecia nada, Deus deu O tudo dEle”.
  • “Depois que recebi o Espírito Santo nasceu em mim um desejo muito grande de fazer a Obra”, diz.
De ex-interno a Pastor:

Hoje, Willian é pastor da Igreja Universal e realiza o mesmo trabalho pelo qual foi alcançado, dentro das unidades socioeducativas, inclusive aquelas em que esteve internado.

Acompanhe abaixo o depoimento completo deles:

Conclusão:

Se você também deseja uma transformação na sua vida, então, esta oportunidade está diante do Altar de Deus. Participe, ainda hoje, de um encontro em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

 

 

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal