“Da ferida à cicatriz”: participe dia 21 de maio

Entenda a importância desse encontro especial

Imagem de capa - “Da ferida à cicatriz”: participe dia 21 de maio

No dia 21 de maio, no Templo de Salomão, às 09h30, e em outras localidades (informe-se na Universal mais próxima) ocorrerá o evento especial “Da Ferida à Cicatriz“.

Por que isso é importante:

Pode ser que você carregue uma ferida interior. São marcas que ficaram das dores do passado: traições, maus-tratos, rejeições, vinganças, abandonos, mágoas, entre outros sentimentos ruins. Entretanto, ocultar essa ferida e fingir que ela não existe não resolverá o problema. É necessário tratá-la do jeito certo.

  • “As pessoas não fazem ideia de quantas feridas elas carregam dentro da alma e ficam nutrindo aquilo, às vezes, sem perceber (por meio de uma mágoa, listas de pessoas com quem elas não conversam mais, pessoas que elas evitam, pessoas que elas falam mal quando têm a oportunidade, quando o nome daquela pessoa surge em uma conversa de amigos e ela não perde a oportunidade de falar mal). Tudo porque o coração está ferido. E essas feridas do coração vão se espalhando, trazendo doenças físicas, problemas financeiros, entre outros”, explicou o Bispo Renato Cardoso.
Conclusão:

É verdade que o passado não pode ser mudado, mas o presente e o futuro estão em suas mãos. Você está tendo a oportunidade de lidar com esta situação que lhe acompanha por tanto tempo. Não perca esta chance.

Confira o  vídeo abaixo:

 

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução