Da cracolândia para o Templo de Salomão

Tatiana Cristina foi usuária de drogas por cerca de 20 anos. Conheça a sua história

Imagem de capa - Da cracolândia para o Templo de Salomão

Quem vê hoje Tatiana Cristina da Costa Silva, de 35 anos, convidando as pessoas para participarem de uma reunião de fé, no Templo de Salomão, em São Paulo, não imagina que há pouco tempo atrás ela era uma usuária de drogas.

Aos 12 anos, Tatiana conheceu os entorpecentes e, desde então, se aprofundou neste submundo durante duas décadas. Para alimentar o vício, a moça chegou a roubar e traficar, até que acabou parando em um dos locais mais frequentados pelos viciados na região central de São Paulo: a cracolândia.

Tatiana viveu ali por cerca de 5 anos e, durante este período, não se importava com ninguém, nem ao menos com a sua família. A jovem chegou a ser presa traficando pedras de crack.

“Fui presa com 31 pedras. Fui sentenciada a um ano e oito meses de prisão e cumpri um ano e dois meses”, disse.

Antes mesmo de encontrar a liberdade, Tatiana conheceu o trabalho da Universal, e ali mesmo, dentro do presídio, resolveu entregar sua vida nas mãos de Deus.

Assista ao vídeo abaixo e conheça a história completa:

Tatiana hoje é voluntária na evangelização da Universal (EVG). Caso queira conhecer as ações que o grupo realiza em todo o país, clique aqui e acesse a página oficial no Facebook.

imagem do author
Colaborador

Por Sabrina Marques / Foto: Reprodução