Curso ‘Mergulhando nos Caminhos da Fé’ especial de Ano Novo

Os inscritos participarão da Vigília com a Santa Ceia e do primeiro culto de domingo de 2022, no Templo de Salomão

Imagem de capa - Curso ‘Mergulhando nos Caminhos da Fé’ especial de Ano Novo

Há pouco menos de 100 dias do fim de 2021, podemos já nos preparar sobre onde receberemos o ano novo na presença de Deus. No dia 31 de dezembro, no Templo de Salomão, em São Paulo, acontecerá a Vigília de Ano Novo com a Santa Ceia.

E, para quem deseja ter uma imersão na fé, também poderá participar de uma experiência única, fazendo parte do curso ‘Mergulhando nos Caminhos da Fé’ – especial de Ano Novo.

Do dia 30 de dezembro de 2021 ao dia 2 de janeiro de 2022, serão 4 dias e 3 noites investindo na vida espiritual e vivendo a fé nas dependências do Templo de Salomão, conhecendo todos os detalhes deste lugar sagrado. Além da vigília, os inscritos no curso ainda participarão do primeiro culto de domingo de 2022.

A saber, o curso inclui passeio no Jardim Bíblico, visita ao Espaço SINAI, ao Espaço Egito e ao Tabernáculo de Moisés. Bem como ao Museu das 12 Tribos, ao Jardim das Oliveiras, ao Jardim IDE, ao Poço do Templo e à Praça das Nações. Ademais, exemplar do livro “Jardim Bíblico, um passeio além do tempo”, conferências, palestras etc.

Abaixo, assista ao teaser do curso e saiba mais:

Você pode obter mais informações sobre como reservar sua inscrição para o curso ‘Mergulhando nos Caminhos da Fé’ – especial de Ano Novo — contendo também voo, hospedagem, traslado, refeições, entre outros — pelo WhatsApp (11) 9 5845-0103. Ou, acesse o site jardimbiblico.com. Não perca tempo, as inscrições são limitadas.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução