Curado da leucemia

Rafael fez uso da fé e utilizou o lenço consagrado. Saiba mais

“Eu vi muitas pessoas morrerem dentro do hospital devido às complicações da leucemia”, contou Rafael. Ele teve os primeiros sintomas da doença quando surgiram em seu corpo algumas manchas. Ao passar em consulta médica disseram a ele que aquilo era apenas uma alergia.

Algum tempo depois, estas mesmas manchas se espalharam pelo corpo e provocaram sangramento. Rafael procurou novamente ajuda médica.

“Após um exame detalhado, o diagnóstico foi de leucemia. Ali meu mundo caiu. Fiquei internado para tratamento, vi diversas pessoas morrerem, mas eu permaneci, graças à minha fé depositada em Deus”, comentou.

A esposa dele frequentava as reuniões da “Corrente dos 70”, e também usou a fé em favor do marido. Ela levou o lenço consagrado até o hospital. “Eu não deixei de usá-lo nenhum dia”, disse.

Assista ao vídeo abaixo e saiba como ele está hoje:

A cura pela fé

Participe da maior corrente de cura e libertação: a Corrente dos 70. O nome se refere a um corredor humano formado por 70 servos de Deus. Incluindo pastores e levitas, que oram e impõem as mãos consagradas sobre as pessoas que passam por ele.

As reuniões acontecem todas as terças-feiras, às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás.

Para mais informações sobre as reuniões em sua localidade, procure a Universal mais perto da sua casa e converse com um pastor.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução