Cristiane Aquino: “Acreditava que os testemunhos eram comprados”

Acompanhe a sua história na íntegra no vídeo abaixo

Imagem de capa - Cristiane Aquino: “Acreditava que os testemunhos eram comprados”

Apesar do uso recente do termo fake news, esse conceito de notícia falsa atravessa os tempos. Nada mais são do que os conhecidos boatos de grande circulação que afetam a vida de muitos. Assim aconteceu com a instrutora de dança, Cristiane Aquino.

Ela conta que quando era mais jovem, não teve um ensinamento sobre Deus ou igreja. Cresceu sem uma base espiritual. Quando ouvia falar o nome do Bispo Macedo, então, a primeira ideia que lhe vinha à cabeça é de que ele era um ladrão e que enganava os fiéis.

“Era isso que costumava ouvir das pessoas e de alguns meios de comunicação. Acreditava que os testemunhos eram comprados. Que eram atores contratados para mentir”, desabafou Cristiane.

Vida e casamento destruídos

Ela narra ainda que apesar de estar com a vida destruída, quando recebia um convite para participar das reuniões na Universal, prontamente recusava. Com o casamento à beira de um colapso, devido a muitas brigas e desentendimentos, não conseguia enxergar uma oportunidade de mudança.

Após estar cansada de pedir ajuda aos parentes e amigos, recorreu também a outras doutrinas religiosas sem, contudo, obter qualquer resultado.

O ponto crucial deste sofrimento ocorreu quando o casal se separou. Foi nesse momento que a mãe de Cristiane decidiu intervir em favor da felicidade da filha.

Restauração

“Certo dia, minha mãe disse que iria nos levar a um lugar que poderia mudar aquela situação. Sem saber onde era, mas acreditando que não havia mais nada a perder, aceitamos o convite. Para minha surpresa, orientados por ela, nosso carro foi parar em frente ao Templo de Salomão”, descreveu Cristiane.

Veja o que aconteceu com Cristiane e o marido após esse episódio. Acompanhe o testemunho completo no vídeo abaixo:

As reuniões no Templo de Salomão acontecem diariamente, em diversos horários, na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste de São Paulo. Participe.

imagem do author
Colaborador

Cesar Gonçalves / Foto: Reprodução