Criança no leito de UTI é curada pela fé

A mãe de Nicole participou da reunião, que acontece todas as terças-feiras, na Universal. Conheça a história completa abaixo

Imagem de capa - Criança no leito de UTI é curada pela fé

Ter uma criança internada em um hospital é uma experiência bem difícil e jamais imaginada pelos pais. Ainda assim, quem tem filhos sabe que doenças e acidentes inesperados – que demandam hospitalização – podem ocorrer. O desafio é passar por eles sem traumatizar a criança e desestabilizar a família, já que a situação traz dor, medo, ansiedade e muito estresse.

Daniela passou por esta situação, quando a filha Nicole, de 5 anos, teve que ficar internada em um leito de UTI. A menina precisou ser intubada, pois estava com insuficiência respiratória, devido aos brônquios que se fecharam.

“Tive que deixar minha filha sozinha, pois, na UTI, não podia ficar ninguém como acompanhante; [na ocasião], vi que ela ficou desesperada”, lembra a mãe.

Mas, Daniela não perdeu a fé, ou melhor, fez uso dela. Durante o tempo em que a filha esteve no hospital, todos os dias, ela levava o lencinho ungido, que tinha recebido em uma das reuniões voltada para a cura, realizada às terças-feiras, em toda a Universal.

“Vi a manifestação do Poder de Deus e minha filha foi curada”, conta.

Assista ao vídeo abaixo e saiba como está Nicole hoje:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução