Corrente dos 70: cura do câncer pela fé

A doença se manifestou, mesmo ele servindo a Deus. Mas, usando a fé, tudo mudou. Conheça a sua história

Imagem de capa - Corrente dos 70: cura do câncer pela fé

“Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca.” Mateus 26:41

Normalmente, quando se lê o versículo acima, muitas pessoas o relacionam apenas ao fato das pessoas caírem em tentação, por não resistirem aos apelos da carne, no caso, do pecado. E isso, realmente, está correto.

Porém, as palavras do Senhor Jesus também trazem outro entendimento: que essa fraqueza atinge o corpo do ser humano. Tanto que qualquer pessoa está sujeita a ficar doente, seja ela quem for. Porém, tal debilidade não pode atingir o espírito que está alicerçado na fé sobrenatural.

Bispo Edir Macedo explica mais sobre esse assunto, clique aqui e confira a mensagem do livro Pão Nosso para os 365 dias, de hoje.

Ele usou a fé sobrenatural

Foi o que aconteceu Aleksander Santos, de 45 anos. Ele conta que sua vida com Deus começou por meio da fé da mãe dele, que antes de chegar à Universal passava muitos problemas com o marido. Aflita, ela procurou ajuda na Igreja e tudo mudou.

Aleksander, na época, também começou a frequentar as reuniões, alcançou a libertação e teve um encontro com Deus.

Logo, veio o desejo de servir a Deus no Altar. Em pouco tempo, lá estava Aleksander pregando o evangelho a toda criatura. Mas, o que o pastor não esperava era que uma doença comprometesse a sua saúde e seu estado físico.

“Certa manhã, quando fui fazer a barba, percebi um caroço do lado direito do rosto. No momento, pensei que se tratava apenas de uma picada de algum bicho. Porém, com o tempo, aquilo foi crescendo e tomou todo o meu rosto. Após exames e biopsias foi descoberto um tumor maligno, ou seja, um câncer”, comenta.

Afastado das atividades pastorais para fazer o tratamento, o pastor Aleksander chegou a ficar internado com fortes dores. “Nem mesmo a morfina foi capaz de sanar a dor que sentia”, lembra.

Mas, após um ato de fé, tudo mudou e hoje o pastor Aleksander está curado. Assista ao vídeo abaixo e saiba como tudo aconteceu:

O uso do lenço consagrado na Corrente dos 70

Assim como o pastor Aleksander, milhares de pessoas estão em busca da cura pela fé. E é por meio desse poder que elas têm alcançado milagres extraordinários. Elas têm usado, também, o lenço consagrado.

Assista ao vídeo abaixo e entenda melhor:

Para Deus nada é impossível. Semanalmente, são milhares de testemunhos de quem recebeu a cura total pela fé. Portanto, se você está enfrentando uma doença ou alguém da sua família se encontra nessa situação, participe da maior corrente de cura e libertação: a Corrente dos 70.

As reuniões acontecem todas as terças-feiras, às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste de São Paulo. Para mais informações sobre as reuniões em sua localidade, procure a Universal mais perto da sua casa e converse com um pastor.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução