Corrente dos 70: a bênção da saúde para as famílias

Nesta terça-feira, 26 de janeiro, compareça à reunião especial com a troca do manto sagrado

Imagem de capa - Corrente dos 70: a bênção da saúde para as famílias

A saúde debilitada de um ente querido é sempre algo difícil de lidar. Muda a rotina de toda a família. O trabalho e os estudos muitas vezes são interrompidos. A vida financeira sofre com os custos de remédios e hospital. Mesmo a saúde emocional e espiritual correm o risco de ser afetadas à medida que refletem em quadros, por exemplo, de angústia, insônia e depressão.

Por isso, a família é muito importante na vida de uma pessoa. Ela é um alicerce que deve estar sempre pronta para edificar a sua base por meio da fé, frente a uma adversidade. Portanto, se você está passando por um momento difícil e sofrendo com as dores de uma grave doença ou deseja a cura de um familiar enfermo, participe de um encontro de fé.

Nesta terça-feira, 26 de janeiro, compareça à reunião da “Corrente dos 70” e receba a bênção da saúde para as famílias, com a troca do manto sagrado. Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

Bênção para restauração da saúde

Você também quer receber a força e a bênção para restaurar a sua saúde e alcançar a libertação dos problemas que têm atormentado a sua família?

Compareça nesta terça, 26 de janeiro, em três horários, às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão, na Avenida Celso Garcia, 605, no Brás, zona leste de São Paulo. Para mais informações em sua localidade, encontre o endereço de um templo da Universal mais perto.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Getty Images