Convite aos casais imperfeitos que querem melhorar

Para se tornar o casal perfeito, esse é o caminho

Imagem de capa - Convite aos casais imperfeitos que querem melhorar

O número de divórcios cresce a cada dia no Brasil. Quase sempre, há reclamações de que o cônjuge “mudou”, “não é como parecia ser” ou “não busca melhorar”. Atender às expectativas não é fácil, principalmente quando essas expectativas vão além da realidade.

Quantos são os casais que brigam muito por coisas pequenas? Com o tempo, essas discussões parecem intermináveis e ambos acabam desistindo da relação. Para esses casais, o escritor Renato Cardoso, autor do livro “Casamento Blindado 2.0”, tem um recado:

“Que ninguém é perfeito, todo mundo sabe. Mas, às vezes, parece que esquecemos disso, quando se trata do casamento. Esperamos que o nosso parceiro seja exatamente como queremos, sob medida, e que cumpra todas as nossas expectativas”.

Todavia, isso é impossível. Como afirma a escritora Cristiane Cardoso, coautora de “Casamento Blindado 2.0”, esse é o caminho para as desavenças surgirem:

“É claro que isso é receita para muita frustração. Por isso, lembre-se de que você se casou com uma pessoa imperfeita. E que lhe ama, apesar de suas imperfeições.”

Como conclui Renato, “o casal perfeito é aquele que sabe lidar com as imperfeições”.

Convite a quem quer ser o casal perfeito

Aprender a lidar com as imperfeições do cônjuge é fundamental para o sucesso de um casamento. E, para auxiliar os casais nesse aprendizado, acontecerá, neste domingo (25), o Domingo do Casamento Blindado.

No Templo de Salomão, a palestra será ministrada por Renato e Cristiane Cardoso.

Você também pode participar na Universal mais perto de você. Clique aqui e saiba o endereço mais próximo.

Participe!

imagem do author
Colaborador

Andre Batista / Foto: Divulgação