Continue a fazer uso do Óleo Consagrado

No mês de fevereiro, serão consagradas as áreas da vida

Imagem de capa - Continue a fazer uso do Óleo Consagrado

No último domingo (31), em todos os templos da Universal, foi distribuído a todos os presentes o Óleo Consagrado.

E quem recebeu, deve levar o frasco com o elemento santo nos próximos domingos à igreja, como explicou o Bispo Renato Cardoso:

“Nós vamos continuar, ao longo dos próximos quatro domingos de fevereiro, colocando uma gotinha do Óleo Consagrado dentro do frasquinho que você recebeu ontem. E, em cada domingo, nós vamos ministrar para uma área da sua vida. Neste domingo, será para área financeira”, anunciou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação “Inteligência e fé“, do dia 1° de fevereiro.

Igualmente, o Bispo acrescentou que os participantes devem trazer documentos ou algo que represente a área financeira da vida.

“Traga papéis dos advogados, das causas que você tem na Justiça, sua carteira de trabalho, dívidas, extratos, cartão do seu banco, o contrato que você quer fechar. Nós vamos colocar isso diante de Deus e usar o óleo ungido como aquela viúva endividada usou o óleo para pagar a sua dívida e sair da sua situação de escravidão (2 Reis 4)”. Então, participe, no domingo, dia 7 de fevereiro.

Confira no vídeo abaixo a história de Antônia Cristina Costa Ferreira, que usou a fé com inteligência usando o óleo:

A Festa das Primícias

Na mesma data, ocorrerá também “A Festa das Primícias”, em que os participantes colocarão Deus em primeiro lugar, apresentando os dízimos. A vontade do Altíssimo é que você tenha uma vida abundante. Por isso, lembre-se também desta consagração.

No Templo de Salomão, você poderá participar às 7h, 9h30 e 18h.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Getty Images