Construções de novos Templos da Universal seguem a todo vapor

Acompanhe o andamento das obras e as inaugurações que estão sendo realizadas pelo País

Imagem de capa - Construções de novos Templos da Universal seguem a todo vapor

No mês de agosto foram inaugurados três novos Templos da Universal, sendo um na cidade de Paulínia, no interior Paulista, outro no bairro Vila Morumbi, na capital paulista, e o terceiro na cidade de Sete Lagoas, no estado de Minas Gerais.

E no próximo domingo, dia 26 de setembro, é a vez da cidade de Benevides, no Pará, ganhar sua nova igreja. Mas não para por aí, pois a construção da Catedral da Universal em Anápolis, Goiás, já está com 70% das obras concluídas e a previsão é que seja inaugurada ainda este ano.

Além dela, ainda temos a Catedral de Brasília, que já está em sua última fase, e a de Piracicaba, interior de São Paulo, cuja inauguração está prevista para o final de 2022.

Acompanhe o andamento das obras:

“É comum a gente ouvir pessoas dizendo assim: eu invisto em ouro, em dólar, em imóveis, em ações, enfim, as pessoas acreditam em alguma coisa que vai trazer retorno para elas. Mas não existe nenhum investimento que seja mais forte do que quando você investe na pregação do evangelho. Porque quem vai te honrar é Deus”, destaca o Bispo Adilson Silva.

“Senhor, eu tenho amado a habitação da Sua casa e o lugar onde permanece a Tua glória.” Salmos 26.8

Por isso, se você ama essa Obra e deseja ser um patrocinador, faça parte do grande mutirão de oferta que acontecerá na próxima semana para ajudar na abertura desses novos Templos. Para fazer sua doação clique aqui.

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução