Consagração de novos obreiros direto do Templo de Salomão

Bispo Edir Macedo e o Bispo Renato Cardoso transmitiram uma mensagem especial a todos os presentes

Imagem de capa - Consagração de novos obreiros direto do Templo de Salomão

No último sábado (6), novos obreiros foram consagrados em todo o Brasil. No Templo de Salomão, a celebração aconteceu durante a reunião nacional realizada mensalmente.

Entenda melhor:

O Bispo Edir Macedo e o Bispo Renato Cardoso iniciaram o encontro com uma palavra baseada na repreensão do Senhor Jesus à igreja de Éfeso em Apocalipse 2:1-7:

“Conheço as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua paciência, e que não podes sofrer os maus; e puseste à prova os que dizem ser apóstolos, e o não são, e tu os achaste mentirosos. E sofreste, e tens paciência; e trabalhaste pelo meu nome, e não te cansaste. Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras…”

Apocalipse 2:2-5

  • “Não podemos nos apoiar nas obras enquanto espiritualmente não estamos agradando a Deus. Não podemos perder o primeiro amor, a fé como a de uma criança, o temor, a santidade, o respeito com as coisas de Deus”, explicou o Bispo Renato Cardoso.
  • “Quando a pessoa perde o temor para com Deus começa a tolerar alguns pecadinhos, uma mentirinha aqui, outra coisa errada ali. Já perdeu o primeiro amor e deve se consertar. Resolva-se com Ele e mantenha o primeiro amor”, completou o Bispo Macedo.

Consagração:

Logo depois, o Bispo Adilson Silva chamou à frente do altar os novos obreiros. Em todo o Brasil, foram mais de 8 mil novos obreiros apresentados.

“Quando fazemos a Obra de Deus os olhos das pessoas estão sobre nós e nossa atitude pode ganhar ou perder almas, envergonhando o nome de Jesus. Temos a obrigação de santificar o nome dEle pela nossa conduta”, acrescentou.

Quer saber mais sobre esse encontro especial? Então, assista à reunião completa abaixo:

Veja abaixo imagens da consagração:

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Demetrio Koch