Conheça o trabalho da Universal na Moldávia

Durante o programa Morning Show, o Bispo Éder e sua esposa Letícia foram entrevistados para falar sobre o assunto

Imagem de capa - Conheça o trabalho da Universal na Moldávia

Um país pequeno, mas com grandes problemas, a Moldávia é o mais pobre da Europa e com o menor Índice de Desenvolvimento Humano. A região, localizada no Leste Europeu, sofreu com uma enorme fraude milionária no sistema bancário, que resultou em um cenário de miséria e dificuldades para a população.

No último ano, com a pandemia, o número de suicídio e pessoas depressivas também dobraram na Moldávia. Além de o país ser um dos maiores exportadores de tráfico humano para o comércio sexual. Por ano, cerca de 25 mil mulheres são vendidas, de acordo com o Instituto Nacional de Estatística.

Com predominância da religião ortodoxa, a Universal está presente na Moldávia há 10 anos, com o objetivo de ganhar almas e ajudar as pessoas sofridas que moram no país. 

E durante o programa Morning Show, apresentado pelo Bispo Eduardo Bravo e exibido pela programação da TV Templo, foi mostrado como é o dia a dia da Igreja, com a participação especial por videochamada do Bispo Éder e sua esposa Letícia, responsáveis pela Universal na Moldávia.

Assista à entrevista completa no vídeo a seguir:

 

O programa Morning Show é exibido todos os sábados às 7h, pela programação TV Templo, no Canal 10.1 e pelo Facebook do Templo de Salomão.

imagem do author
Colaborador

Isabel Tavares / Foto: iStock