Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 30 de agosto de 2018 - 00:05


Conheça o trabalho da Associação de Mulheres Cristãs

Voluntárias realizam ações com crianças de abrigos em São Paulo. Saiba mais

A Associação de Mulheres Cristãs (AMC) é uma instituição de mulheres que têm o objetivo de ajudar o próximo. Mensalmente elas se reúnem para realizar visitas e doações a asilos, orfanatos, hospitais, entre outros locais que precisam.
No dia 18 de agosto último, o grupo esteve na “Casa Betinho”, entidade filantrópica que atende crianças com paralisia cerebral, situada na zona leste de São Paulo.
No local, sete voluntárias passaram algumas horas ao lado de crianças com o diagnóstico, que as recepcionaram calorosamente com um lindo sorriso no rosto, mostrando o quanto são gratas por receber atenção e carinho.
Elas também realizam mensalmente uma doação de fraldas, medicamentos e um cheque para compra de carnes, que ajuda nas refeições diárias dos pequenos.
Já no domingo (19) foi a vez das integrantes acompanharem as crianças do abrigo “Lar do Menor”, localizado em Carapicuíba (Grande São Paulo), em uma visita ao Templo de Salomão, onde assistiram à reunião das 9h30, participaram de um almoço especial e ainda fizeram o Tour do Templo.
“O momento foi repleto de cultura, ensinamentos sobre as doutrinas e o despertar da fé. Em cada etapa elas aprendiam o que representa a aliança entre o homem e Deus, que todos os artefatos têm uma ligação com essa união e um significado”, informou Priscila Vieira, voluntária na Associação.
Valores importantes
Segundo a presidente da AMC, Patrícia Costa, a importância de ações como essa é de acolher afetivamente e de forma espiritual a cada criança. “Com atitudes e ensinamentos bíblicos, procuramos ensinar o valor de amar ao próximo, de seguir os mandamentos que o Senhor nos deixou e que isso nos faz desenvolver como pessoas”, completou.
Patrícia ainda faz questão de ressaltar que além do acolhimento afetivo que as crianças – e demais pessoas atendidas pela AMC – têm recebido, existe a transformação de caráter e valores. “Percebemos que em cada instituição que prestamos auxílio, mais do que a gratidão, os beneficiários têm colocado em prática o que passamos, têm exercitado o amor ao próximo e levado uma vida de mais qualidade”, finalizou.
Para conhecer outras ações realizadas pelo grupo, acesse o site da AMC clicando aqui ou visite a sua página oficial no Facebook.


  • Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas 


reportar erro