Conheça o Grupo Resgate Universal

Salvar as almas que se encontram perdidas neste mundo, essa é a sua missão!

Imagem de capa - Conheça o Grupo Resgate Universal

Já imaginou trocar um destino de paz e alegria por um outro incerto, de dor e sofrimento? Infelizmente, essa é a realidade vivida por muitos daqueles que um dia estiveram na Presença de Deus e, por alguma razão, optaram por seguir a rota contrária ao caminho que nos guia à Salvação Eterna. Essas mesmas pessoas, hoje, lutam para retornar aos braços do Altíssimo, no entanto, não são todas que detém de força para enfrentar a culpa e os conflitos interiores que as cercam com o objetivo de levá-las a desacreditar da possibilidade em recomeçar.

Com isso, nessa batalha árdua, os soldados do Grupo Resgate Universal formam a linha de frente para salvar as almas que se encontram perdidas neste mundo, e não medem esforços para cumprir com a Palavra de Deus, que nos orienta a seguir os passos do Senhor Jesus, que caminham a fim de estender a Sua misericórdia àqueles que se encontram longe do Seu amor : “[…] tal como o Filho do Homem, que não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos” (Mateus 10.45).

Como atuam:

Dentro desse propósito, os voluntários do Grupo Resgate Universal trabalham por meio de mobilizações, como encontros, caravanas pelo país, visitas e atendimentos on-line, via telefone ou nas ruas, tudo em prol do resgate daqueles que se afastaram e da consciência da fé àqueles que nunca conheceram a Deus.

Além disso, o grupo também presta apoio social às famílias em vulnerabilidade por meio de doações e contribuições solidárias

Junte-se a este exército:

Para fazer parte do Grupo Resgate Universal, procure um templo da Universal mais próximo de você e fale com um responsável.

Acompanhe, também, as suas ações, eventos e atualizações por meio de suas redes sociais.

Veja suas ações recentes:

 

imagem do author
Colaborador

Yasmin Lindo / Fotos: Divulgação e Cedidas