Conheça as características de um vencedor

No Congresso para o Sucesso você aprende o que é necessário para vencer na vida financeira

Imagem de capa - Conheça as características de um vencedor

Ninguém deseja uma vida de fracassos e geralmente as pessoas fazem o que for preciso para ter sucesso. Entretanto, este não depende de sorte, mas de muito trabalho duro. Além disso, para estabelecer as conquistas é preciso ter Deus como seu aliado.

O melhor de tudo é que Ele também deseja fazer da pessoa que O busca um vencedor. Mas para isso é preciso que Ele veja 4 qualidades para mudar sua história.

Seja bom no que faz

Para você ser o melhor é preciso estar em constante evolução. Não aceite ficar parado no tempo, desatualizado. Entenda: para que o milagre aconteça é preciso da ação de Deus e da sua.

“Há coisas que o Altíssimo fará em sua vida, como dar sabedoria, direção, tirar o medo, dar intrepidez. Mas você deve se capacitar, ser bom no que faz, plantar para poder colher. Ele só coloca oportunidades na vida dos que lutam”, ensinou o Bispo Leandro Zangarini durante palestra do Congresso para o Sucesso.

Ser temente a Deus

Isso significa ser obediente, respeitar a Palavra e a direção que vem dEle. Não importa sua profissão ou cargo, não quebre o pacto que tem com o Senhor, pois sua proteção depende disso.

“Há pessoas que sempre têm uma desculpa na ponta da língua para não fazer o que Deus manda. Ou O abandonam assim que conquistam o que querem. Mas sendo temente a Ele, vai estabelecer o que alcançar”, explicou o Bispo.

Ser perseverante

As lutas virão e você precisa mostrar ao Eterno se vai insistir ou desistir no primeiro obstáculo.

“Ser homem e mulher de verdade, não abaixar a cabeça diante das dificuldades, suportar o bombardeio, assumir suas responsabilidades. Afinal, com o Altíssimo ao seu lado não há como perder”, enfatizou.

Não ser avarento

A pessoa avarenta é apegada ao dinheiro, bens, a tudo que é material. Mas para que as promessas de Deus se cumpram em sua vida, não deve colocar seu coração em nenhuma conquista.

“Ele vai te abençoar, as bênçãos vão chegar, mas Ele deve estar à frente de tudo. Não seja apegado a nada, seu coração deve estar no altar e não nas posses”, disse.

Caso você perceba que não tem alguma delas, é possível desenvolvê-las. Participe das palestras do Congresso para o Sucesso que acontecem toda segunda-feira, no Templo de Salomão. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h.

Você também pode ir à Universal mais próxima. Encontre o endereço aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Getty Images