Participe do Congresso Renovação

O próximo encontro já está marcado e acontecerá no dia 28 de julho, sábado, às 10 horas, no Templo de Salomão. Saiba mais

Imagem de capa - Participe do Congresso Renovação

No próximo dia 28 de julho, sábado, às 10 horas, no Templo de Salomão, líderes evangélicos se reunirão para participar do “Congresso Renovação”. O encontro acontece desde 2017, e tem como objetivo realizar um trabalho espiritual com todos os evangélicos, unindo as igrejas e fortalecendo ainda mais a Obra de Deus, para que a nação evangélica que está se levantando seja de qualidade.

O Brasil tem mais de 42 milhões de evangélicos, segundo o último Censo de 2010, divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Estima-se que, atualmente, esse número já deva ter alcançado os 60 milhões.

De acordo com o Bispo Eduardo Bravo, os evangélicos que há no País devem influenciar de maneira mais positiva a nação, principalmente quando se trata da incidência de males que acometem a sociedade. “No Brasil, o número de evangélicos está crescendo, mas isso não está refletindo positivamente na sociedade. Não precisamos de pessoas que, simplesmente, se tornem evangélicas, troquem de religião, mas que sejam convertidas, nasçam de novo, a regeneração de uma nova criatura pela Palavra de Deus”, afirma o Bispo.

Veja no vídeo abaixo a importância deste encontro:

Você quer saber mais sobre o “Congresso Renovação” e outros projetos da Universal? Não deixe de acompanhar diariamente as matérias publicadas no site Universal.org ou clique aqui, encontre uma Igreja mais próxima de sua casa e obtenha mais informações com o pastor responsável.

Em São Paulo, o encontro será ministrado pelo Bispo Renato Cardoso na avenida Celso Garcia, 605, Brás, e será direcionado a todos os oficiais evangélicos. Na ocasião, ocorrerá também a Santa Ceia do Senhor.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Cedida