Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 24 de julho de 2018 - 03:00


Participe do Congresso Renovação

O próximo encontro já está marcado e acontecerá no dia 28 de julho, sábado, às 10 horas, no Templo de Salomão. Saiba mais

No próximo dia 28 de julho, sábado, às 10 horas, no Templo de Salomão, líderes evangélicos se reunirão para participar do “Congresso Renovação”. O encontro acontece desde 2017, e tem como objetivo realizar um trabalho espiritual com todos os evangélicos, unindo as igrejas e fortalecendo ainda mais a Obra de Deus, para que a nação evangélica que está se levantando seja de qualidade.

O Brasil tem mais de 42 milhões de evangélicos, segundo o último Censo de 2010, divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Estima-se que, atualmente, esse número já deva ter alcançado os 60 milhões.

De acordo com o Bispo Eduardo Bravo, os evangélicos que há no País devem influenciar de maneira mais positiva a nação, principalmente quando se trata da incidência de males que acometem a sociedade. “No Brasil, o número de evangélicos está crescendo, mas isso não está refletindo positivamente na sociedade. Não precisamos de pessoas que, simplesmente, se tornem evangélicas, troquem de religião, mas que sejam convertidas, nasçam de novo, a regeneração de uma nova criatura pela Palavra de Deus”, afirma o Bispo.

Veja no vídeo abaixo a importância deste encontro:

Você quer saber mais sobre o “Congresso Renovação” e outros projetos da Universal? Não deixe de acompanhar diariamente as matérias publicadas no site Universal.org ou clique aqui, encontre uma Igreja mais próxima de sua casa e obtenha mais informações com o pastor responsável.

Em São Paulo, o encontro será ministrado pelo Bispo Renato Cardoso na avenida Celso Garcia, 605, Brás, e será direcionado a todos os oficiais evangélicos. Na ocasião, ocorrerá também a Santa Ceia do Senhor.


  • Da Redação / Foto: Cedida 


reportar erro