Rede aleluia
Congresso Renovação acontece em Portugal
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 12 de janeiro de 2020 - 00:05


Congresso Renovação acontece em Portugal

Diversos líderes e oficiais estiveram presentes no evento. Veja como foi

Congresso Renovação acontece em Portugal

No dia 21 de dezembro, aconteceu o Congresso Renovação no Templo Maior de Lisboa, em Portugal. Promovido pela União Nacional de Igrejas e Pastores Evangélicos (Unigrejas), a reunião contou com cerca de 500 líderes de diferentes denominações daquele país.
O evento começou pontualmente às 10 horas e contou com a presença do Bispo Edir Macedo, que dirigiu a reunião com o Bispo Eduardo Bravo, presidente da Unigrejas.

“A Palavra de Deus diz: ‘E há diversidade de ministérios, mas o Senhor é o mesmo.’” (1 Coríntios 12.5). Foi com essa palavra que o Bispo Macedo iniciou o encontro e mostrou a todos que, independentemente das doutrinas e dos ministérios diferentes, todos são filhos do Único Pai e que vivem por uma causa, ou seja, ganhar almas para o Reino de Deus.

O Bispo também leu os seguintes versículos: “O Espírito do Senhor é sobre Mim, pois que Me ungiu para evangelizar os pobres. Enviou-Me a curar os quebrantados de coração, a pregar liberdade aos cativos, e restauração da vista aos cegos, a pôr em liberdade os oprimidos, a anunciar o ano aceitável do Senhor.” (Lucas 4.18-19).

Por meio desta mensagem, o Bispo realçou o fato de o Senhor Jesus ter nos chamado para ser a própria bênção e assim abençoarmos a outros. “As pessoas que têm o Espírito de Deus, obrigatoriamente, têm que ser a própria bênção. Elas não recebem mas dão, tal como o Senhor Jesus fez. Elas tornam-se o próprio sacrifício”, disse o Bispo. Em seguida, ele convidou cada um a examinar a si mesmo.

A reunião aconteceu no Templo Maior da Universal em Portugal, localizado na rua Dr. José Espírito Santo, 36, em Chelas, Lisboa.


Congresso Renovação acontece em Portugal
  • Unigrejas / Foto: Cedida 


reportar erro