Congresso Renovação acontece em Portugal

Diversos líderes e oficiais estiveram presentes no evento. Veja como foi

Imagem de capa - Congresso Renovação acontece em Portugal

No dia 21 de dezembro, aconteceu o Congresso Renovação no Templo Maior de Lisboa, em Portugal. Promovido pela União Nacional de Igrejas e Pastores Evangélicos (Unigrejas), a reunião contou com cerca de 500 líderes de diferentes denominações daquele país.
O evento começou pontualmente às 10 horas e contou com a presença do Bispo Edir Macedo, que dirigiu a reunião com o Bispo Eduardo Bravo, presidente da Unigrejas.

“A Palavra de Deus diz: ‘E há diversidade de ministérios, mas o Senhor é o mesmo.’” (1 Coríntios 12.5). Foi com essa palavra que o Bispo Macedo iniciou o encontro e mostrou a todos que, independentemente das doutrinas e dos ministérios diferentes, todos são filhos do Único Pai e que vivem por uma causa, ou seja, ganhar almas para o Reino de Deus.

O Bispo também leu os seguintes versículos: “O Espírito do Senhor é sobre Mim, pois que Me ungiu para evangelizar os pobres. Enviou-Me a curar os quebrantados de coração, a pregar liberdade aos cativos, e restauração da vista aos cegos, a pôr em liberdade os oprimidos, a anunciar o ano aceitável do Senhor.” (Lucas 4.18-19).

Por meio desta mensagem, o Bispo realçou o fato de o Senhor Jesus ter nos chamado para ser a própria bênção e assim abençoarmos a outros. “As pessoas que têm o Espírito de Deus, obrigatoriamente, têm que ser a própria bênção. Elas não recebem mas dão, tal como o Senhor Jesus fez. Elas tornam-se o próprio sacrifício”, disse o Bispo. Em seguida, ele convidou cada um a examinar a si mesmo.

A reunião aconteceu no Templo Maior da Universal em Portugal, localizado na rua Dr. José Espírito Santo, 36, em Chelas, Lisboa.

imagem do author
Colaborador

Unigrejas / Foto: Cedida