Confira como foi a pré-inauguração da Universal do Jabaquara, na zona sul de São Paulo

Bispo Adilson Silva realizou a reunião especial. Inauguração está prevista para o dia 28 de abril deste ano

Imagem de capa - Confira como foi a pré-inauguração da Universal do Jabaquara, na zona sul de São Paulo

Neste último domingo, 24 de março, às 18h, aconteceu a pré-inauguração da Universal do Jabaquara, na zona Sul de São Paulo.

O bairro é muito conhecido por ter a estação terminal da linha 1-azul do metrô com o terminal rodoviário.

Como foi o evento de pré-inauguração:

O encontro foi realizado no Teatro Ressurreição, localizado a apenas 1km de onde será o novo templo, que, atualmente, se encontra em reforma, rumo à inauguração prevista para o final do mês de abril deste ano.

O Bispo Adilson Silva, logo após realizar a reunião de pré-inauguração, comentou:

  • “Há 30 anos, tivemos uma Universal aqui. Eu tive o prazer de ser o Pastor na época. E desde então, procuramos um lugar para instalar o trabalho aqui novamente. A alegria é muito grande porque quanto mais perto, melhor. Claro que quando a pessoa quer Deus, ela não olha para a distância, não mede esforços. Mas é óbvio que se a gente pode dar um lugar que fique mais perto, melhora muito”.

Em seguida, o Pastor Maisser de Souza, responsável regional da Vila Mariana observou:

  • “São muitos anos que se aguarda a inauguração de um novo templo aqui, por conta da necessidade das pessoas da região. Estaremos em um local muito movimentado entre duas estações de metrô (Jabaquara e Conceição) onde há uma população muito grande”.

Veja os depoimentos de quem esteve presente:

Cerca de 200 pessoas participaram do encontro, entre fiéis e obreiros que moram no bairro do Jabaquara e frequentam uma Universal próxima.

  • “É um renovo muito grande, principalmente, porque nós fomos escolhidos por Deus e Ele confia as almas e o lugar às nossas mãos”, declarou a obreira Lucia Marques, que há 15 anos está na Universal da Vila Mariana.
  • “Eu sempre falava sobre essa possibilidade (de ter uma igreja no Jabaquara) e achei ótimo. Vai ser muito melhor, pois é mais perto e posso frequentar mais vezes na semana”, disse a costureira Dalvani Souza, de 58 anos, que mora próximo ao terminal e frequenta a Universal da Vila Mariana há 15 anos.

O casal de obreiros Andreia Ferreira e Ernesto Augusto, ambos há 22 anos na Universal, também moram no Jabaquara e, atualmente, fazem a Obra na Vila Mariana.

  • “Estamos muito felizes de poder participar dessa nova etapa e contribuir para ganhar muitas almas. A gente quer ver a igreja cheia e cuidar do povo que chega precisando de ajuda”, pontuou Andreia.
  • “Estou com uma expectativa excelente de ganhar muitas almas e formar um novo grupo de obreiros para cuidar das pessoas. Todos estão muito animados para a igreja aqui no Jabaquara, com sede de buscar a Deus”, acrescentou Ernesto.

Anote no calendário:

A inauguração do templo da Universal do Jabaquara, localizado na Av. Eng. de Armando Arruda Pereira, nº 1221, será no dia 28 de abril, domingo, às 18h.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques e Michele Roza / Fotos: Demetrio Koch