Confira como foi a “Noite de Fogo e Poder” com o Bispo Renato Cardoso

A reunião especial aconteceu nesta sexta-feira (26), na Universal da Lapa, na Zona Oeste de São Paulo

Imagem de capa - Confira como foi a “Noite de Fogo e Poder” com o Bispo Renato Cardoso

Pela primeira vez na Universal da Lapa, na Zona Oeste de São Paulo, o Bispo Renato Cardoso e sua esposa Cristiane Cardoso realizaram nesta sexta-feira (26), a “Noite de Fogo e Poder”.

Entenda:

O Bispo começou a reunião orando pelas pessoas aflitas, com problemas de saúde, nas finanças, na família ou no seu interior, destacando a necessidade de crer para que o Senhor Jesus opere o milagre.

“Deus não trabalha com sorte, mas com fé, e Ele só precisa que você creia”, afirmou ele, explicando ainda que não é da vontade de Deus que as pessoas sofram.

Após a oração e dos testemunhos de milagres, ele explicou quando, de fato, acontece a verdadeira libertação do mal.

“A pessoa é realmente liberta quando faz uma Aliança com Deus e entrega a vida dela para Deus“, disse o Bispo, esclarecendo que neste mundo só existem dois senhores: Deus e o diabo, e a quem você decide obedecer, a este está a responsabilidade pela sua vida.

E continuou: “Então, quando a pessoa toma a decisão de entregar a vida dela para Deus, fazer Dele o Senhor da vida dela, aí ela fica liberta de verdade”. 

Testemunhos de milagres:

Telma Marcolino passou por um acidente doméstico, sofreu quatro lesões na medula espinhal, tinha dores da cabeça aos pés, desequilíbrio e rigidez muscular, desde 2021. Mas, após a oração ficou livre de tudo.

“Tive meus membros e órgãos afetados, agora estou sem dor, toda angústia passou; estou me sentindo aliviada e leve”, disse ela, que também conseguiu andar sem muletas.

Seu filho, Mateus, de 16 anos, comentou que já estava sem esperanças e ‘desacreditado de Deus’, por ver a sua mãe naquela situação, mas agora tudo mudou. 

“Isso foi uma prova, para mim, de que Deus faz todas as coisas de uma forma, realmente, que a gente não consegue fazer. Ele consegue fazer o impossível acontecer, eu agora estou crendo nisso”, afirmou.

Já Patrícia da Silva levou suas filhas em busca de uma transformação em suas vidas. 

“Elas chegaram mal, mas estão saindo bem. Minha filha teve uma crise, com um distúrbio mental e autismo, mas eu não aceitei esse diagnóstico e desde o dia que ouvi isso tenho buscado por ela e, hoje, eu vejo uma transformação…”, disse. 

Oração pelos casais e pela família:

Finalizando a reunião, o Bispo e sua esposa Cristiane Cardoso trouxeram uma mensagem especial a todos os casais presentes e oraram pelas famílias.

“Se você quer manter o casamento, primeiro, você precisa manter um relacionamento com Deus”, afirmou.

Já Cristiane enfatizou que é necessário ter a direção de Deus para receber a sabedoria e entender as diferenças dentro do casamento.

“Como você vai se ajustar, sem perder a sua personalidade, sem se desvalorizar? Deus sabe, porque foi Ele que criou, Ele que disse que devemos nos tornar uma só carne”, destacou ela.

Saiba também:

Foi nesta igreja, no bairro da Lapa, que o Bispo Renato iniciou a sua caminhada na fé e se converteu a Deus e essa foi a primeira vez que ele esteve lá para realizar um encontro de fé.

A obreira Maria José Nascimento, de 76 anos, que está na Obra de Deus há 38 anos, relembrou a sua chegada.

“Fui uma das primeiras obreiras da Lapa e acompanhei toda a trajetória dele, inclusive quando ele foi consagrado a obreiro eu estava presente, e receber ele aqui hoje é uma dádiva de Deus”, comemorou.

imagem do author
Colaborador

Redação / Fotos: Demétrio Koch