Confira a música tema da novela Gênesis 

A canção é fruto de uma parceria entre Pastor Lucas e Banda Universos

Imagem de capa - Confira a música tema da novela Gênesis 

A música tema da novela Gênesis, que estreia nesta terça-feira, 19 de janeiro, na Record TV, acaba de ser lançada.

Em uma parceria inédita entre a Banda Universos e o cantor Pastor Lucas, que também compôs a música “Marcas da Vida”, música tema oficial do filme “Nada a Perder”, que conta a história do Bispo Edir Macedo, a canção fala da criação de Deus, dos patriarcas da fé e, sobretudo, da misericórdia de Deus até os dias atuais.

“O Deus que deu a arca e que salvou Noé, é o Deus que salva hoje através da fé. O Deus que fez José sonhar, que fez promessa a Abraão, é o Deus que está ouvindo agora a minha oração”, diz um trecho da música.

“É linda demais. Me fez refletir sobre tudo na minha vida. Deus abençoe e obrigada banda Universos”, disse uma internauta em seu comentário no YouTube.

Confira o clipe da música da novela Gênesis:

Apresentação especial no programa “Hora do Faro”, da Record TV

No domingo último (17), os integrantes da Banda Universos e o Pastor Lucas foram entrevistados por Rodrigo Faro e, em seguida, apresentaram um musical especial no palco do programa “Hora do Faro”, da Record TV. Confira clicando aqui.

A nova superprodução da Record TV, que estreia no dia 19 de janeiro, é dirigida por Edgard Miranda e tem cenas gravadas no Brasil e no exterior, em locais como Marrocos.

A novela vai contar a história da humanidade, a criação de Deus e trará grandes ensinamentos de fé. Gênesis vai ao ar às 21h. Não perca! 

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Divulgação