Concentração de fé em Taiwan

Centenas de pessoas participaram da reunião que ficou marcada pelas curas e libertação. Saiba mais

Imagem de capa - Concentração de fé em Taiwan

Taiwan é uma pequena nação insular localizada 180 km a leste da China, com cidades modernas, templos tradicionais chineses, resorts de águas termais e relevo montanhoso deslumbrante. Taipé, a capital do país, está situada no Norte, e é conhecida pelos mercados noturnos movimentados, pela arte imperial chinesa no Museu do Palácio Nacional e pelo Taipei 101, um arranha-céu em forma de bambu com 509 m de altura e uma plataforma de observação.

Além de todos os seus deslumbrantes e chamativos pontos turísticos, a cidade de Taipé também abriu espaço para receber a Universal.

Recentemente, centenas de pessoas da capital do país – e também moradores de Nankang, distrito da cidade de Ganzhou, no sul da província de Jiangxi – participaram de uma concentração de fé.

Durante o encontro, foi realizada uma oração forte em favor daqueles que tinham o desejo de suicídio e que se encontravam deprimidos.

Após a oração de libertação, também foram realizadas orações para que os doentes fossem curados pela fé.

Por fim, todos os que estiveram presentes ao encontro foram ensinados que, apesar de buscarem a felicidade em inúmeras coisas, somente Um pode lhes proporcionar essa felicidade: o Espírito Santo.

Veja algumas imagens desta concentração:
imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Fotos: Cedidas