Comunidade do Recife vive tarde de diversão e solidariedade

Voluntários do grupo Universal Socioeducativo realizaram ação. Veja

Voluntários do projeto Universal Socioeducativo (USE) de Recife realizaram no último domingo (20) uma tarde de diversão e solidariedade em comunidade.

O que aconteceu:

  • O momento reuniu 300 pessoas da comunidade Ibura. As famílias ganharam cestas de Natal, lembrancinhas, brinquedos, etc.
  • O objetivo do evento foi “proporcionar um dia animado às famílias carentes, com muitas brincadeiras. Além disso, levar a Palavra de Deus e força por meio da fé”, disse o Pastor Isaías Monteiro, responsável pela ação.

Resultado:

A comunidade ficou muito grata com o trabalho do projeto, que fortaleceu as famílias.

“Notamos que a comunidade, por ser carente, precisava dessa ação, para prevenir e apoiar as famílias, devido às altas taxas de criminalidade e o tráfico de drogas crescente no bairro. Fizemos um trabalho de fortalecimento familiar entre os pais e responsáveis pelas crianças, jovens e adolescentes da comunidade”, comentou o conselheiro tutelar Douglas de Albuquerque, de 34 anos.

Veja mais:

Para ver mais ações realizadas pelo grupo Universal Socioeducativo (USE), siga as páginas oficiais no Facebook e Instagram.

Além disso, para ser um voluntário ou ver o que o projeto realiza na sua região, vá à Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas