Como você se enxerga?

Isso determina suas atitudes para vencer ou fracassar

Imagem de capa - Como você se enxerga?

Deus está sempre presente na vida dos que O buscam com sinceridade. Ele traz paz diante das tribulações, dá forças, confiança, cura suas feridas, elimina os traumas do passado e restaura sua vida em todos os aspectos.

O mal, por outro lado, veio para roubar, matar e destruir (João 10:10).

Mas existe algo muito mais determinante para você vencer na vida, prosperar ou fracassar. A forma como você se vê e como pensa a respeito de si mesmo e das situações é o principal fator para que você vença as batalhas ou perca.

Pombo ou águia?

Durante palestra do Congresso para o Sucesso o Bispo Leandro Zangarini deu um exemplo de como essa visão e mentalidade lhe levam ao topo.

Se você for a uma praça com um saco de pão, pegar uma migalha e jogar para um pombo, logo vários outros vão se aproximar. Eles vão lutar pela migalha, vão ficar no chão procurando mais, mas não vão reparar que há um saco com vários outros pães.

“Essas pessoas são as que só dizem que não conseguem, se menosprezam, falam em desistir, pensam de forma pequena, não têm coragem e ousadia nas atitudes. O salário dela é uma migalha e ela se contenta com aquilo. Como a pessoa pode ter sucesso sendo assim?”, exclamou o Bispo.

Mas para vencer em qualquer área, especialmente a financeira, é preciso que você mude o seu espírito, sua forma de pensar, para ser como a águia. Ela luta pelo que quer, não aceita migalhas.

“Pare de aceitar migalhas e de pensar pequeno. Sua mente tem de ser positiva, forte”, disse.

Qual dessas é sua visão e mentalidade? Decida mudar para que sua condição de vida também seja diferente.

Aprenda outros segredos para vencer na vida financeira participando das palestras do Congresso para o Sucesso. Elas acontecem toda segunda-feira, na Universal mais próxima de sua casa. Encontre o endereço aqui.

Devido ao decreto estadual que determinou a restrição de circulação entre às 23h e 5h do dia 26/02 até 14/03, as reuniões no Templo de Salomão serão às 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 21h.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Getty Images