Como você pode quebrar a maldição familiar

É possível mudar isso e ter uma vida de bênçãos a partir da sua geração. Confira ensinamento deixado pelo Bispo Renato Cardoso em palestra da Terapia do Amor

Imagem de capa - Como você pode quebrar a maldição familiar

Nesta quinta-feira, 8 de abril, o Bispo Renato Cardoso conduziu a palestra da Terapia do Amor, direto do Templo de Salomão, com transmissão pelas mídias da Universal.

Durante o encontro, o Bispo falou sobre a maldição que pode seguir toda uma família, de geração em geração, mas, também, como é possível mudar isso e ter uma vida de bênçãos.

“A Palavra de Deus fala que Ele prometeu para Abraão e a sua descendência: ‘… e em ti serão benditas todas as famílias da terra’ (Gênesis 12: 3). Quer dizer que Deus deseja abençoar e restaurar a sua família; se ela foi destruída por qualquer problema, seja traição, esfriamento conjugal (…) Mas, se você crer na Promessa de Deus, você vai ter uma família e ela vai ser bendita”, disse.

Entretanto, o Bispo explicou que por causa dessa promessa, o mal trabalha para destruir a sociedade, desestruturando a família.

“Quando o casal está bem até pode ter problemas com os filhos, mas supera esses problemas. Os filhos, em algum momento, voltam para o caminho do bem, porque têm nos pais um exemplo. Mas, quando os pais se separam, se destroem, há traição e deslealdade, os filhos perdem o norte, perdem a referência do que é certo ou errado e, provavelmente, vão repetir os erros dos seus pais. E essa maldição familiar continua de geração em geração”, comentou.

Não há maldição sem causa

De acordo com o Bispo Renato, a Bíblia diz que não há maldição sem causa.

“A principal causa da maldição não é macumba, não é bruxaria, não é praga rogada – ainda que isso também possa influenciar. Mas, a principal causa da maldição se chama desobediência à Palavra de Deus. Quando a pessoa desobedece a Deus, automaticamente, ela obedece ao diabo (…) abre as portas da sua vida para ele, e então vêm as maldições”, pontuou.

E acrescentou: “A boa notícia é que se você tomar a decisão, que a partir de agora vai obedecer a Deus, então, a maldição é quebrada a partir da sua vida. A partir de você e da sua geração, você e seus filhos vão receber a bênção abraâmica. Mas, para isso, tem que haver um arrependimento…”, declarou.

Assista abaixo ao vídeo com a reunião na íntegra:

A Terapia do Amor acontece às quintas-feiras, no Templo de Salomão e em outras localidades. Consulte aqui o endereço mais próximo de você e aqui os horários das palestras.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução