Rede aleluia
Como vencer definitivamente suas guerras?
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 25 de Junho de 2021 - 15:42


Como vencer definitivamente suas guerras?

Aprenda com as palestras do Congresso para o Sucesso

Como vencer definitivamente suas guerras?

A conquista do sucesso financeiro e profissional vem por meio de lutas e muita perseverança. Mas para vencer as guerras é preciso usar das ferramentas certas, do contrário, o esforço será em vão.

Por exemplo, há quem tente vencer com a força humana: estudando, tendo bom networking, trabalhando duro, etc. O problema é que nenhuma dessas formas garante a vitória.

“Não que estas coisas não sejam importantes ou necessárias, mas não devem ser a base da sua vida. A sua maior confiança deve estar em quem e no que é inabalável: a Palavra de Deus”, explica o Bispo Leandro Zangarini, palestrante do Congresso para o Sucesso.

Altar: o campo de guerra

Quando a pessoa está aliada ao Altíssimo, é garantido que haverá lutas, mas com vitórias. E o local para alcançá-las é no Altar.

“Quem não é de Deus, tenta na força do braço, com ferramentas humanas, por isso a vida é de altos e baixos. Mas quando o Deus de Israel é com você, não importam as lutas, dificuldades, nada. Se sua vida estiver no Altar você vai arrebentar”, afirma o Bispo.

Este é o primeiro passo. Em seguida, é preciso agir aliado à fé, afinal, ninguém vence uma guerra parado, só em oração. É preciso agir, tomar as atitudes certas.

“Esperar em Deus não tem nada a ver com ficar de braços cruzados, lendo a Bíblia o dia todo e orando. Você tem que tomar atitude, é preciso esforço, lutar, não desistir, não desanimar”, continua.

Essas ferramentas são essenciais para enfrentar e vencer as dificuldades ao lado do Senhor. O mal tentará agir de todas as formas para lhe vencer: usará adversários, concorrência e males espirituais. Esteja pronto para a batalha.

Participe das palestras do Congresso para o Sucesso que acontecem às segundas-feiras, no Templo de Salomão. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h. Você também pode ir à Universal mais próxima de sua casa. Encontre o endereço aqui.


Como vencer definitivamente suas guerras?
  • Rafaella Rizzo / Foto: iStock 


reportar erro