Rede aleluia
Como utilizar o aplicativo “Quero Te Conhecer”?
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 17 de Novembro de 2021 - 14:02


Como utilizar o aplicativo “Quero Te Conhecer”?

Nanda Bezerra e auxiliares da Terapia do Amor tiraram dúvidas dos internautas. Confira

Como utilizar o aplicativo “Quero Te Conhecer”?

Neste ano foi lançado o aplicativo “Quero te Conhecer“, exclusivo para os membros da Universal e frequentadores da Terapia do Amor. A intenção do app é ajudar os solteiros a conhecer novas pessoas e colocar o amor inteligente em prática.

Mas existem ainda algumas pessoas com dúvidas a respeito da funcionalidade, segurança e até como iniciar uma conversa. Para ajudar os receosos, a escritora Nanda Bezerra, em live no Instagram com a equipe responsável pelo aplicativo, tirou várias dúvidas.

“Muitas solteiras podem ficar receosas em usar o aplicativo, chegam até a comparar com o Tinder. Mas a criação desse aplicativo foi inspirada por Deus e é muito injusto comparar com algo secular e carnal como o Tinder. Assim, é possível crer que não haverá maldade, mentiras, enganos”, disse Márcia.

Na verdade, o aplicativo é exclusivo para os membros da Universal e para quem frequenta a Terapia do Amor. É a oportunidade para colocar o amor inteligente em prática, conhecer pessoas que são da igreja, mas estão em outros bairros, estados e até países.

Segurança em primeiro lugar

A primeira prova da segurança do aplicativo é que, para entrar, a pessoa deve estar curada, frequentando a Terapia do Amor, ser membro da Universal, batizada nas águas. Para finalizar, antes de baixar o aplicativo, deve ser atendida por um pastor ou esposa de pastor e só assim receberá o código de autorização.

“Dessa forma, a intenção é permitir que só pessoas sérias estejam ali. É a forma que encontramos para ter um controle maior para que ele não seja como qualquer outro aplicativo de relacionamento, em que uma pessoa mau-caráter possa entrar”, completou Nanda.

Além disso, caso haja suspeita de um perfil fake, uma conduta indevida, etc, há possibilidade de denunciar o perfil, que será investigado e, se necessário, retirado do ar.

A equipe por trás do app está sempre pronta para auxiliar os participantes. Outra medida de segurança é que os usuários só podem conversar se ambos curtirem o perfil um do outro. Sem isso, não é possível iniciar o bate-papo.

Caso a conversa também não agrade a um dos dois, basta descurtir o perfil e não será possível mais a troca de mensagens.

Quando você configura seu perfil, também pode colocar alguns filtros, como os limites de idade das pessoas que quer conhecer, cidades, estados, etc.

O amor inteligente aproveita as oportunidades

Mas o que realmente protegerá a pessoa de qualquer erro é aprender o amor inteligente, ensinado na Terapia do Amor. Com isso, não será difícil perceber se houver algo errado.

“Se eu fosse solteira, com certeza estaria no aplicativo. Pois, ali se tem a oportunidade de conhecer alguém que compartilha os mesmos assuntos, a mesma fé, os mesmos propósitos, é uma excelente oportunidade”, falou Nanda.

O grupo da Terapia do Amor também realizou uma live tirando mais dúvidas, inclusive técnicas. Assista:

Para aprender mais sobre o amor inteligente, investir na sua vida pessoal e amorosa, participe das palestras da Terapia do Amor que acontecem todas as quintas-feiras, no Templo de Salomão. Os horários são 10h, 15h e 20h.

Você também pode ir à Universal mais próxima da sua casa. Encontre o endereço aqui.


Como utilizar o aplicativo “Quero Te Conhecer”?
  • Rafaella Rizzo / Fotos: Reprodução 


reportar erro