Como utilizar o aplicativo “Quero Te Conhecer”?

Nanda Bezerra e auxiliares da Terapia do Amor tiraram dúvidas dos internautas. Confira

Imagem de capa - Como utilizar o aplicativo “Quero Te Conhecer”?

Neste ano foi lançado o aplicativo “Quero te Conhecer“, exclusivo para os membros da Universal e frequentadores da Terapia do Amor. A intenção do app é ajudar os solteiros a conhecer novas pessoas e colocar o amor inteligente em prática.

Mas existem ainda algumas pessoas com dúvidas a respeito da funcionalidade, segurança e até como iniciar uma conversa. Para ajudar os receosos, a escritora Nanda Bezerra, em live no Instagram com a equipe responsável pelo aplicativo, tirou várias dúvidas.

“Muitas solteiras podem ficar receosas em usar o aplicativo, chegam até a comparar com o Tinder. Mas a criação desse aplicativo foi inspirada por Deus e é muito injusto comparar com algo secular e carnal como o Tinder. Assim, é possível crer que não haverá maldade, mentiras, enganos”, disse Márcia.

Na verdade, o aplicativo é exclusivo para os membros da Universal e para quem frequenta a Terapia do Amor. É a oportunidade para colocar o amor inteligente em prática, conhecer pessoas que são da igreja, mas estão em outros bairros, estados e até países.

Segurança em primeiro lugar

A primeira prova da segurança do aplicativo é que, para entrar, a pessoa deve estar curada, frequentando a Terapia do Amor, ser membro da Universal, batizada nas águas. Para finalizar, antes de baixar o aplicativo, deve ser atendida por um pastor ou esposa de pastor e só assim receberá o código de autorização.

“Dessa forma, a intenção é permitir que só pessoas sérias estejam ali. É a forma que encontramos para ter um controle maior para que ele não seja como qualquer outro aplicativo de relacionamento, em que uma pessoa mau-caráter possa entrar”, completou Nanda.

Além disso, caso haja suspeita de um perfil fake, uma conduta indevida, etc, há possibilidade de denunciar o perfil, que será investigado e, se necessário, retirado do ar.

A equipe por trás do app está sempre pronta para auxiliar os participantes. Outra medida de segurança é que os usuários só podem conversar se ambos curtirem o perfil um do outro. Sem isso, não é possível iniciar o bate-papo.

Caso a conversa também não agrade a um dos dois, basta descurtir o perfil e não será possível mais a troca de mensagens.

Quando você configura seu perfil, também pode colocar alguns filtros, como os limites de idade das pessoas que quer conhecer, cidades, estados, etc.

O amor inteligente aproveita as oportunidades

Mas o que realmente protegerá a pessoa de qualquer erro é aprender o amor inteligente, ensinado na Terapia do Amor. Com isso, não será difícil perceber se houver algo errado.

“Se eu fosse solteira, com certeza estaria no aplicativo. Pois, ali se tem a oportunidade de conhecer alguém que compartilha os mesmos assuntos, a mesma fé, os mesmos propósitos, é uma excelente oportunidade”, falou Nanda.

O grupo da Terapia do Amor também realizou uma live tirando mais dúvidas, inclusive técnicas. Assista:

Para aprender mais sobre o amor inteligente, investir na sua vida pessoal e amorosa, participe das palestras da Terapia do Amor que acontecem todas as quintas-feiras, no Templo de Salomão. Os horários são 10h, 15h e 20h.

Você também pode ir à Universal mais próxima da sua casa. Encontre o endereço aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Reprodução