Como ter um casamento blindado?

Programa "Entrelinhas" abordará o tema neste domingo, 20 de outubro, às 20h. Saiba mais 

Imagem de capa - Como ter um casamento blindado?

Todo ser humano carrega uma bagagem que nada mais é do que o acúmulo de experiências boas ou ruins, traumas, frustrações de relacionamentos anteriores, vícios, inseguranças e uma porção de outras coisas.

Em um relacionamento, essa bagagem já afeta o casal logo no início. É fato que não se pode apagar o passado. No entanto, é possível aprender, sim, a lidar com ele. Afinal, relacionamento feliz dá mais trabalho ainda. Mas, diante de tantas cargas, como ter um casamento blindado?

Neste domingo, o programa “Entrelinhas” trará a história de um casal que foi morar junto com apenas 3 meses de relacionamento. Ambos levaram bagagens desconhecidas um do outro. E, em pouco tempo, tudo veio à tona. Como “perfeitos desconhecidos”, logo descobriram os vícios e as incompatibilidades; enquanto um era viciado em pornografia, a namorada era extremamente ciumenta e possessiva.

Descubra como eles fizeram para reverter o rumo desse relacionamento, que, aparentemente, já tinha um prazo de validade.

A programação vai ao ar às 20h, pelo Univer Vídeo. A plataforma está disponível para computadores, smartphones, tablets e smart TV. Clique aqui e faça sua assinatura. 

imagem do author
Colaborador

Da redação