Como ser um jovem vencedor?

Evento Open Sky, no Rio de Janeiro, ensinou este segredo para 800 jovens. Veja como foi

Imagem de capa - Como ser um jovem vencedor?

Ser jovem nunca foi tarefa fácil. A fase é marcada por conflitos e desafios em todas as áreas da vida. Mas para apoiar e ajudar a mostrar a direção certa a Força Jovem Universal (FJU) está sempre presente. Por meio de encontros, ações e eventos, faz leva mensagens de motivação e força para essa parcela da população.

No último sábado (16), por exemplo, aconteceu no Rio de Janeiro (RJ), o evento Open Sky para, por meio do esporte e apresentações culturais, levar uma palavra de incentivo e conscientização do que o jovem pode conquistar na presença de Deus.

“O jovem deve ser perseverante, pois a prática, com repetição, gera perfeição. Saiba que Deus é o mais interessado que seus sonhos se realizem, então confie, não se limite e lute com força pois no tempo certo tudo se realizará”, ensinou o Bispo Roberto Guerra (ao lado), integrante do Canaã Futebol Clube.

Aprendizado único

O evento reuniu cerca de 800 jovens que se divertiram com torneio de futebol, além de apresentações de dança e teatro. Bianca Santos, de 18 anos, foi uma das pessoas impactadas pela mensagem.

“Aprendi que não existe segredo, muito menos sorte para se conquistar nossos sonhos. Deus é o mais interessado que eles se realizem, por isso, não devemos nos limitar, mas confiar e lutar com toda nossa força. Colocando Deus à frente não tem como dar errado!”, conta.

Eliel Rodrigues, de 22 anos, também viu no evento uma oportunidade de evoluir. “Entendi que temos de insistir nos nossos objetivos até que se tornem realidade. Aprendi lições que vou levar para toda vida e luz para os meus caminhos”, fala.

Para ver mais eventos e ações realizados pela FJU, siga a página oficial no Facebook e Instagram. Você também pode ir ao polo mais próximo de sua casa. Encontre o endereço aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas