Como ser feliz na vida amorosa?

Na próxima Terapia do Amor, Bispo Edir Macedo vai revelar o segredo para uma família feliz e um relacionamento duradouro

Imagem de capa - Como ser feliz na vida amorosa?

Ao se fazer uma rápida busca na internet pelo tema felicidade na vida amorosa, os resultados são os mais variados. Vão desde indicações de livros românticos e de autoajuda, passam por conselhos de psicólogos e especialistas da área, até simpatias para mudar a sorte.

O tema é muito buscado e explicado, afinal de contas, muitos querem a felicidade no amor, mas apesar de tantas informações sobre o tema, nem sempre os resultados são os melhores. Um exemplo disso são os dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), que revelaram que de cada três casamentos, um acaba em divórcio, no Brasil.

Porém, os conflitos de relacionamento não atingem apenas pessoas comuns, mas também àqueles que teriam todos os motivos do mundo para garantir uma união duradoura. É o caso da cantora americana Fergie e o ator Josh Duhamel. Após 8 anos de união, eles decidiram por um fim ao relacionamento. Outro triste exemplo é do casal de atores, Chris Pratt e Anna Faris, que se separou, depois de 8 anos, para surpresa dos fãs que não imaginavam que isso fosse ocorrer logo com um dos casais mais queridos de Hollywood. Em declaração à imprensa, ambos comentaram: “Nós tentamos por muito tempo e estamos muito decepcionados”.

Há esperança

Diante de tantos fracassos amorosos, muitos casais se perguntam: qual é o segredo para manter um casamento feliz? Como alcançar a paz e harmonia em meio aos conflitos? Como desfazer as quedas de braço? Já os solteiros, buscam saber como achar aquela pessoa ideal e não errar?

O Bispo Edir Macedo, casado há mais de 40 anos com Esther Bezerra, fará nesta quinta feira, 3 de abril, uma palestra especial para casais e solteiros, para responder essas e outras perguntas, e vai revelar o segredo de um casamento para a vida toda.

A palestra especial começará às 20h, no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no Brás. Não perca.