Como se manter bem quando tudo vai mal?

A fé e confiança no Senhor fazem você enfrentar os problemas com alegria. Aprenda

Imagem de capa - Como se manter bem quando tudo vai mal?

Todo mundo fica feliz quando seu negócio prospera, as vendas acontecem, sua vida financeira vai bem. Mas e quando tudo dá errado e não há sinais de mudança?

Mesmo nesses momentos, quem está na fé não se desespera, não desiste de lutar, vence suas ansiedades e crê que no tempo de Deus as promessas se cumprem.

Entenda:

A fé madura faz a pessoa se manter firme mesmo em meio às rebordosas. Afinal, suas expectativas e confiança não estão em homens ou no que é material, mas em Deus.

Por isso:

É nEle e em Sua Palavra que você deve buscar forças e apoiar sua vida e decisões.

“Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação. O Senhor Deus é a minha força…”

Habacuque 3:18,19

“Isso significa que a pessoa se mantém bem, de pé, não importa o que aconteça. Pela fé a pessoa está bem, não pela situação, mas por sua vida estar apoiada em Deus, logo, Ele a sustenta”, ensinou o Bispo Jadson Santos durante a palestra Prosperidade com Deus.

Além disso:

No meio da caminhada, em busca do seu objetivo, haverá lutas, dificuldades, dias em que tudo dará errado. Nesse processo, muitos desanimam. Por isso, a fé no Eterno busca e recebe avivamento para continuar até o fim. “… aviva, ó Senhor, a tua obra no meio dos anos…” Habacuque 3:2

“Mesmo que venham palavras, pensamentos e notícias negativas, você não desiste, pois é mais forte do que as ansiedades e preocupações. A Palavra de Deus é a única que lhe influencia, pois é onde sua fé está alicerçada. Ela gera ânimo, força, fé e jamais volta vazia.

Aprenda mais:

Participe da palestra “Prosperidade com Deus” que acontece às segundas-feiras, no Templo de Salomão. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h.

Você também pode ir à Universal mais próxima. Encontre o endereço aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: iStock