Como sair da depressão profunda

Conheça a história da empresária Tatiane, e saiba como ela mudou de vida

Imagem de capa - Como sair da depressão profunda

De acordo com OMS (Organização Mundial da Saúde), 40% da população sofre com algum distúrbio do sono.

Segundo a medicina, a paralisia do sono ocorre quando o cérebro acorda, mas o corpo continua paralisado. A duração pode ser de alguns segundos ou minutos, causa a sensação de medo, pânico e/ou estresse.

Foi o que aconteceu com a empresária Tatiane, de 41 anos. Ela relata que sofria com muitos pesadelos e certa noite se sentiu sufocada, como se algo a estivesse sufocando.

“Entrei em depressão profunda. Um dia tive um pesadelo e senti como se estivesse no inferno, uma angústia muito grande, consegui acordar e fui pedir ajuda para a minha mãe, que já frequentava a igreja”, disse.

Antes de chegar a este ponto, Tatiane sofreu muito com a separação dos pais. Ela conta que, aos nove anos, começou a beber e aos 12 já estava viciada em drogas. Nada na vida da jovem dava certo e por isso chegou a tentar o suicídio.

“Tomei 51 comprimidos diferentes e um vidro de remédio para pneumonia, mas não aconteceu nada, então, me afundei”, comentou.

Cansada de tanto sofrer, Tatiane resolveu aceitar o convite da mãe para ir até uma Universal e, desde o dia que conheceu a fé, nunca mais deixou de praticá-la.

Conheça a história completa no vídeo abaixo:

Encontro de fé

Se você não sabe como encontrar uma saída para seus problemas, participe de um encontro de fé e fique livre de tudo o que impede a sua paz. No Templo de Salomão, em São Paulo, na Avenida Celso Garcia, 605, Brás. Em outras localidades, encontre o endereço mais perto de sua casa clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução