Como saber se Deus é comigo?

Bispo Edir Macedo respondeu à pergunta, durante reunião. Veja

Imagem de capa - Como saber se Deus é comigo?

Os questionamentos em relação a Deus são muitos. Muitas pessoas, em algum momento de suas vidas, já se perguntaram se Deus estava com elas, por exemplo. Mesmo dentro da igreja, esta é uma dúvida muito comum e, também, muito simples de se responder.

Contudo, esta certeza depende mais da própria pessoa do que do Altíssimo. Afinal, Ele já deixou claro em Sua Palavra que estaria conosco até o fim dos séculos (leia Mateus 28:20).

Assim, durante a “Escola da Fé Inteligente”, realizada pelo Bispo Edir Macedo, no Templo de Salomão, em São Paulo, ele esclareceu essa questão.

“Como ter certeza de que Deus é com você? Quando você tem certeza de que é com Ele. E Ele dá essa certeza quando você entrega sua vida 100%, quando se casa com Ele”, enfatizou o Bispo.

Ainda de acordo com ele, é preciso que essa entrega total aconteça para que a pessoa alcance a maior dádiva dada pelo Altíssimo: o recebimento do Espírito Santo.

“O Senhor recebe a todos, não faz acepção de pessoas. Mas Ele quer nosso tudo e quando as pessoas se rendem a Ele, o colocam em primeiro lugar em suas vidas, são libertas, salvas e recebem o Espírito do Senhor Jesus. Então, mesmo em meio aos problemas e dificuldades, terá certeza de que Ele é com você”, afirma.

Assista no vídeo abaixo a reunião completa:

A Escola da Fé Inteligente acontece às quartas-feiras, em toda a Universal. Encontre o endereço da igreja mais próxima de sua residência em nosso site.

Caso esteja em São Paulo, vá ao Templo de Salomão. O endereço é Avenida Celso Garcia, 605, no Brás, zona leste da capital paulista.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Getty Images