Como mudar sua condição financeira

Esse foi o tema do programa “Entrelinhas” desse domingo (3), apresentado pelos Bispos Renato Cardoso e Allan Sena. Confira

Imagem de capa - Como mudar sua condição financeira

Você se sente frustrado, humilhado, envergonhado quando o assunto é dinheiro?  Foi com essa pergunta que o Bispo Renato Cardoso deu início ao programa Entrelinhas, transmitido no último domingo (3), às 20h, pelo Univer Vídeo.

Infelizmente, muitas pessoas se encontram nessa situação, vivendo na dependência de terceiros. São pessoas que não conseguem nem sequer honrar seus compromissos financeiros, suprir as necessidades, “quem dirá realizar desejos e sonhos”, observou o Bispo Renato.

Contudo, por mais que seja difícil enxergar uma luz no fim do túnel é possível, sim, mudar essa situação. É exatamente isso que você vai descobrir ao acompanhar a história do casal Leandro e Leila Martins.

Por muitos anos, eles batalharam para crescer profissional e financeiramente, no entanto, as únicas coisas que conseguiram alcançar foram frustrações e fracassos.

Hoje, porém, são empresários de sucesso. Possuem não apenas uma, mas 5 empresas bem-sucedidas.

Assista, pelo Univer Vídeo, ao programa na íntegra e saiba como eles conseguiram sair da condição de miséria e se tornaram empresários de sucesso.

Não é assinante?

Faça já sua assinatura, clicando aqui, e tenha acesso a esse e outros conteúdos cristãos para você e sua família. A plataforma está disponível para Android e IOS, e também em smart TV.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Fotos: cedidas