Como Ketlym e Matheus encontraram a cura para o relacionamento tóxico por meio da fé
Feridos interiormente, eles quase destruíram o relacionamento. Mas quando buscaram a Deus, encontraram a cura que nunca imaginaram
Quando duas pessoas feridas se unem, o resultado pode ser um relacionamento tóxico. Foi assim que começou a história de Ketlym e Matheus — um casal que enfrentou traumas, abusos e dores para buscar a cura e, então, descobrir o verdadeiro amor.
Relacionamento tóxico: quando dois corações feridos se unem
Ketlym cresceu em um lar sem boas referências quando o assunto era família ou casamento. Na fase adulta, seu sonho era ter um lar feliz, diferentemente da realidade que viveu, mas não foi isso que aconteceu.
No primeiro namoro, viveu um relacionamento abusivo, com agressões verbais e físicas. “Eu não fui criada pelos meus pais, o que gerou uma frustração grande na vida familiar e amorosa. Desde nova, eu buscava em relacionamentos construir a família que eu não tive. Terminei esse relacionamento e comecei a viver uma vida desregrada, em baladas e drogas”, conta.
Foi assim que ela conheceu Matheus, que sequer pensava em algo sério. Mesmo assim, eles decidiram morar juntos.

Com quem eu me juntei?
Você já pode imaginar o resultado desta união. Ketlym fala que o início foi bom, mas em pouco tempo Matheus mostrou quem ele realmente era: “Ciumento, palavras que me chateavam, brigas e discussões por conta do vício em pornografia que ele tinha desde a adolescência”.
Matheus diz que no início escondeu quem realmente era para conquistá-la, mas a verdade apareceu. “Depois de 2 anos ela engravidou e as brigas pioraram. Eu tinha ciúmes excessivo, comecei a perder o controle e tinha que descontar a raiva em alguém. Socava a parede, quebrei a porta da casa, arrumava confusão na rua para brigar, era muito agressivo. Até que ela confessou que não me amava mais, que tinha medo de mim. Foi muito triste, naquele momento eu vi o que estava fazendo com a minha vida e com a minha família”.

A cura:
Foi nesse momento crítico que Ketlym conheceu as palestras da Terapia do Amor e viu que os problemas que enfrentava tinham solução.
Veja no vídeo abaixo como eles alcançaram a cura para este relacionamento conturbado:
Participe:
Se você também precisa transformar sua vida amorosa, participe das palestras da Terapia do Amor que acontecem toda quinta-feira no Templo de Salomão ou na Universal mais próxima. Clique aqui para encontrar endereços e horários.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo