Como faço para me entregar a Deus?

Nanda Bezerra explica o que isso significa na prática

Imagem de capa - Como faço para me entregar a Deus?

Você já ouviu falar da importância de se entregar a Deus para receber o Espírito Santo e ter um relacionamento com Ele? Provavelmente, sim. Mas o que isso significa na prática? Como se faz para dar tudo de si para o Altíssimo?

A escritora e blogueira Nanda Bezerra, falou sobre o assunto e compartilhou sua experiência em um vídeo no canal do Godllywood. Ela conta que no início da fé, percebia que existiam coisas em seu coração que ocupavam o primeiro lugar, que deveria ser do Criador.

“Nosso coração é grudento e sempre busca alguma coisa para se apegar. Ele sempre tenta colocar algo ou alguém à frente do nosso Deus. Será que não é isso o que te impede de receber o Espírito Santo? Ter pessoas acima de Deus em seu coração?”, questiona.

O mais importante

Nanda fala que no seu caso, o primeiro lugar era ocupado pelo pai. Da mesma forma, muitas pessoas têm as coisas deste mundo como seus ídolos. Pessoas, artistas, bens materiais ou desejo de conhecer e experimentar as coisas do mundo.

Mas quando há a entrega verdadeira, e o Senhor se torna o primeiro, “tudo o que você faz é para agradá-lO. Você passa a viver para Ele e, por isso, vigia seus pensamentos, luta contra sentimentos ruins, procura não fazer coisas que O desagradem”, explica.

Na experiência da escritora, quando entregou o sentimento que tinha pelo pai e fez do Altíssimo o primeiro em sua vida, percebeu que era o que faltava para sua entrega ser completa.

“Quando isso acontece, não tem pessoas ou coisas que lhe segurem. Pois se perdê-las, por mais que fique triste ou sinta saudades, sabe que vai sobreviver, confia que o Senhor vai lhe confortar. Principalmente, sabe que pode perder tudo, menos a Deus”, afirma.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Getty Images