Rede aleluia
Como faço para me entregar a Deus?
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 11 de agosto de 2020 - 15:22


Como faço para me entregar a Deus?

Nanda Bezerra explica o que isso significa na prática

Como faço para me entregar a Deus?

Você já ouviu falar da importância de se entregar a Deus para receber o Espírito Santo e ter um relacionamento com Ele? Provavelmente, sim. Mas o que isso significa na prática? Como se faz para dar tudo de si para o Altíssimo?

A escritora e blogueira Nanda Bezerra, falou sobre o assunto e compartilhou sua experiência em um vídeo no canal do Godllywood. Ela conta que no início da fé, percebia que existiam coisas em seu coração que ocupavam o primeiro lugar, que deveria ser do Criador.

“Nosso coração é grudento e sempre busca alguma coisa para se apegar. Ele sempre tenta colocar algo ou alguém à frente do nosso Deus. Será que não é isso o que te impede de receber o Espírito Santo? Ter pessoas acima de Deus em seu coração?”, questiona.

O mais importante

Nanda fala que no seu caso, o primeiro lugar era ocupado pelo pai. Da mesma forma, muitas pessoas têm as coisas deste mundo como seus ídolos. Pessoas, artistas, bens materiais ou desejo de conhecer e experimentar as coisas do mundo.

Mas quando há a entrega verdadeira, e o Senhor se torna o primeiro, “tudo o que você faz é para agradá-lO. Você passa a viver para Ele e, por isso, vigia seus pensamentos, luta contra sentimentos ruins, procura não fazer coisas que O desagradem”, explica.

Na experiência da escritora, quando entregou o sentimento que tinha pelo pai e fez do Altíssimo o primeiro em sua vida, percebeu que era o que faltava para sua entrega ser completa.

“Quando isso acontece, não tem pessoas ou coisas que lhe segurem. Pois se perdê-las, por mais que fique triste ou sinta saudades, sabe que vai sobreviver, confia que o Senhor vai lhe confortar. Principalmente, sabe que pode perder tudo, menos a Deus”, afirma.


Como faço para me entregar a Deus?
  • Rafaella Rizzo / Foto: Getty Images 


reportar erro