Como enfrentar as tempestades da vida sem desanimar

Aja e reaja da melhor forma para sair vitorioso

Imagem de capa - Como enfrentar as tempestades da vida sem desanimar

Há tempestades (problemas) que você pode enfrentar por ter feito escolhas erradas. Até aí, tudo normal. Mas e se você busca a Deus, faz as coisas corretamente e mesmo assim surgem dificuldades?

O que acontece:

  • Geralmente, nesses momentos, as pessoas começam a questionar a Deus, reclamam, desanimam, se desesperam e até pensam em abandonar a fé.
  • Aconteceu o mesmo quando Jesus mandou os discípulos atravessarem o mar e uma tempestade os abateu (Mateus 14:22-33).
  • “Os discípulos obedeceram Jesus e uma tempestade apareceu. Tem gente que perde a fé, entra em conflito. Entenda: nem todos os dias as coisas darão certo, mas Ele vê suas lutas e vem ao seu socorro na hora certa. Aprenda a confiar, pois as coisas não acontecem no seu tempo, mas no tempo de Deus”, fala o Bispo Jadson Santos.
  • Mude seu pensamento quando enfrentar as tempestades. Não deixe sua fé ser afetada pela vida financeira, caminhe em obediência ao Altíssimo e vencerá o tempo, as tempestades, as dificuldades.

Além disso:

“Não tenha medo, pois o medo te faz afundar, como foi com Pedro (vs. 30). Deus é com você, creia que vai dar certo, acredite em você, tenha bom ânimo, aprenda a confiar. Também venha quarta e domingo para buscar a maior riqueza, o Espírito de Deus. Só assim você vencerá, pois você estará bem no seu interior”, completou o Bispo.

Participe:

Aprenda mais nas palestras do Congresso para o Sucesso que acontecem às segundas-feiras, no Templo de Salomão. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h.

Você também pode ir à Universal mais próxima. Encontre o endereço aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: iStock - Demetrio Koch