Como encontrar a paz permanente?

O Bispo Edir Macedo e sua esposa Ester Bezerra explicaram nesta mensagem de fé

Imagem de capa - Como encontrar a paz permanente?

Quem pode alcançar a paz e permanecer nela?  O Bispo Edir Macedo e sua esposa Ester Bezerra falaram sobre a verdadeira paz, que vem de Deus, no programa Ensino da Fé deste sábado (24).

O que analisar:

Desta forma, o Bispo explicou que não há como alguém estar em paz, se não estiver também vivendo pela fé.

“Se você está na fé e vive de fé em fé, você tem paz, mas se você não está na fé, não terá paz. Pois o Espírito da fé é o mesmo Espírito da paz”, ressaltou.

O que eles disseram:
  • “A fé nos faz justos diante do Pai, e quando se tem essa fé que vem do Espírito, você tem paz, pois você fica em paz com Deus”, explicou o Bispo.
  • “A fé é o Príncipe da Paz quem dá, e só Ele é quem tem essa perfeita paz”, declarou Ester.
  • “A fé que o Senhor Jesus dá não fica só por um momento, mas ela permanece para sempre”, afirmou ele.
  • “Nós queremos levar pra você a mesma paz que Deus tem nos dado. Mas, para isso, depende de você”, ressaltou. 
Testemunho de quem encontrou essa paz:
  • Delma Cordeiro, conselheira tutelar, de 51 anos, contou que não tinha paz por conviver com o marido que estava depressivo. Até que, um dia, resolveu buscar ajuda na Universal, depois de bater em várias portas. “Por mais que eu tivesse com problemas, eu estava cantando e estava em paz. Todos conseguiram ver a diferença”, disse ela, depois que recebeu o Espírito Santo em sua vida. 
  • Valclecia Marques, esteticista, de 35 anos, relatou que chegou à Universal muito amargurada e rancorosa. Ela tinha ódio do marido e perdeu a filha por uma complicação no parto, foi quando chegou no seu fundo de poço. “Quando eu recebi o Espírito Santo, me veio uma paz que nem parecia que tinha acontecido aquilo comigo. Deus apagou aquela dor que eu tinha na minha alma. Depois da paz, veio alegria de viver e comecei uma nova história”, comemorou.
Veja o que diz a Palavra de Deus:

“Deixo-vos a paz, a Minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.” João 14.27

Clique aqui para assistir o programa completo.

Anote aí:

Acompanhe diariamente as mensagens do Bispo Macedo, transmitidas ao vivo, ao meio-dia, pela Rede Aleluia, TV Templo (Canal 10, em São Paulo), Facebook oficial do Bispo Macedo ou no Youtube da Universal.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock e reprodução