Como desfrutar o novo de Deus

Descubra nesta mensagem do Bispo Júlio Freitas

Para desfrutar do novo de Deus, tendo uma vida com:

  • Fé inabalável
  • Corpo saudável
  • Família unida
  • Vida amorosa realizada
  • Vida econômica bem-sucedida
  • Certeza da salvação

Siga essas instruções dadas pelo Bispo Júlio Freitas durante o propósito de fé “40TENA para o Tudo Novo”.

O que você precisa saber:

Durante a mensagem, o Bispo destacou o que é necessário para desfrutar das maravilhas de Deus de forma completa.

“Para isso, aceite a Lei do Senhor, que são os pensamentos de Deus, pois ela refrigera a alma e resolve o problema mais difícil, que é o problema da alma”, disse ele, aconselhando sobre a importância de priorizar a alma, acima de qualquer coisa.

O que diz a Palavra de Deus:

“A Lei do Senhor é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do Senhor é fiel, e dá sabedoria aos símplices.” Salmos 19.7

Assista essa mensagem na íntegra:

Anote aí:

Acompanhe o Canal Obreiros em Foco no Youtube para ficar por dentro desse propósito de fé e se preparar para o ano novo.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock