Como derrubar as muralhas da vida espiritual?

Elaine Vieira passou pela experiência e explica como conseguiu vencer. Saiba mais

Imagem de capa - Como derrubar as muralhas da vida espiritual?

Ela cresceu ouvindo a Palavra de Deus. Segundo conta, todos os dias Elaine Vieira ia à Igreja com a mãe, participava de propósitos, orava, jejuava, mas em nenhum momento ela colocou em prática – de fato e de verdade – o que ouvia.

Por isso, quando chegou à idade em que podia discernir entre o certo e o errado, ela decidiu trilhar um caminho longe de Deus.

“Conheci um rapaz, então resolvi sair da igreja; com ele me casei, mas após um ano do ‘sim’, descobri uma traição. Aquela situação me deixou muito revoltada e decidi fazer o que nunca havia feito antes. Bebi, fumei, me prostituí, [passei] a frequentar as baladas e cheguei a experimentar alguns tipos de drogas”, revela.

Para cada passo errado, um tijolo era colocado na muralha da vida espiritual de Elaine, até que quando se tornou um muro muito alto, ela se viu sem saída, e então, a única maneira de derrubá-lo era ela se voltar para Deus.

“Minha mãe nunca desistiu de mim, sempre pedia a Deus que me trouxesse de volta para a igreja, lugar de onde eu nunca deveria ter saído. Assim, Ele ouviu sua oração e, hoje, sou feliz e cheia do Espírito Santo. As muralhas da minha vida espiritual caíram”, comemora.

Assista ao vídeo abaixo e conheça a sua história completa:

Semana da queda das muralhas

De 5 a 12 de setembro, em toda a Universal, ocorrerá a “Semana da queda das muralhas”. Se você quer um milagre em sua vida, então, você deve fazer algo diferente. Serão 7 dias, e no dia 12 de setembro será o dia da queda de todas as muralhas. Nós vamos levantar um clamor e tocar as trombetas para o fim dessa situação.

Portanto, não perca esta oportunidade e participe. Prepare-se desde já para este período especial.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução