Como conseguir destruir as muralhas que causam a depressão?

Patricia Xavier descobriu, quando aprendeu a usar a fé a seu favor. Conheça a sua história completa

Imagem de capa - Como conseguir destruir as muralhas que causam a depressão?

Conhecida como o mal do século, a depressão tem sido a principal causa do aumento de suicídios no Brasil. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 11,5 milhões de brasileiros sofrem com o problema.

Infelizmente, Patricia Xavier (abaixo) fazia parte desta estatística, pois, segundo conta, desde criança, sofria muito com os conflitos familiares. Aos nove anos, sua mãe perdeu a vida pelas mãos do próprio pai de Patricia, então, a depressão que ela tinha foi agravada pelo trauma.

Os anos se passaram e sua situação só piorava, até que ouviu falar que Deus poderia mudar sua vida.

“Cheguei à igreja desesperada; [na ocasião] tudo o que o pastor falou, eu obedeci e fiz, pois não queria continuar com a depressão. [Assim], Deus me libertou, me salvou e hoje sou feliz”, disse.

Assista ao vídeo abaixo e saiba como, também, derrubar estas muralhas da sua vida:

Semana da queda das muralhas

Desde o dia 5 até 12 de setembro, em toda a Universal, ocorre a “Semana da queda das muralhas”. Se você quer um milagre em sua vida, então, você deve fazer algo diferente. No próximo domingo (12) será o dia da queda de todas as muralhas. Nós vamos levantar um clamor e tocar as trombetas para o fim dessa situação.

Portanto, não perca esta oportunidade. Procure a Universal mais próxima de sua casa e participe ainda hoje de uma reunião. Clique aqui e encontre o endereço.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução