Como combater o espírito da perda em sua vida

Participe da reunião desta sexta-feira e aprenda a usar as armas da fé

Imagem de capa - Como combater o espírito da perda em sua vida

As adversidades fazem parte do dia a dia das pessoas. Por vezes, servem como obstáculos que estimulam a superação, outras vezes se tornam verdadeiros entraves na vida de alguém. O indivíduo sem ânimo e sem garra passa a perder o que tem e o que conquistou: saúde, relacionamento, vida financeira, emprego e até mesmo a ânsia de correr atrás dos objetivos.

Essa é a principal arma dos espíritos malignos: convencer que aquilo que a pessoa está sofrendo faze parte da vida dela. A partir disso, sob a influência deles, a vida é dominada por angústia e tristeza. A pessoa se perde dentro de si. Sente-se sempre maltratada pelos outros e tem dificuldade de se relacionar. Pensa somente que está marcada para sofrer.

Você vem percebendo que existem coisas que acontecem na sua casa e no seu trabalho que não são normais? Você até tenta seguir em frente, mas o seu interior sabe que você anda oprimido. Não está na hora de se questionar a razão de estar perdendo tudo, até mesmo a sua fé? Se você quer estancar todas essas perdas de sua vida, tome uma decisão – ainda hoje – para mudar esse quadro.

Assista ao vídeo abaixo e entenda como você pode e deve fazer isso:



Os guerreiros da fé

Nesta sexta-feira, o espírito da perda será combatido com as armas da fé. Sete bispos estarão reunidos para lutar com o espírito de guerra, contra o espírito da perda, e restituir o que você tem perdido em sua vida, seja qual for o problema que você esteja enfrentando. Deus vai estancar o espírito que fazia você se perder dentro de si e lhe dar o talento e o dom para alcançar o sucesso em tudo no que você se empenhar em sua vida.

Quando a fé prevalece na vida de uma pessoa, ela não permite o medo e as influências negativas. Por isso, participe das reuniões de fé nos templos da Universal pelo Brasil. Clique aqui, encontre o endereço mais perto de você e se informe sobre os horários no local.

Em São Paulo, o bispo Renato Cardoso estará presente na reunião das 20h no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste de São Paulo. Participe!

imagem do author
Colaborador

Por Michele Roza / Foto: Thinkstock