Rede aleluia

Notícias | 16 de fevereiro de 2018 - 02:05


Como combater o espírito da perda em sua vida

Participe da reunião desta sexta-feira e aprenda a usar as armas da fé

As adversidades fazem parte do dia a dia das pessoas. Por vezes, servem como obstáculos que estimulam a superação, outras vezes se tornam verdadeiros entraves na vida de alguém. O indivíduo sem ânimo e sem garra passa a perder o que tem e o que conquistou: saúde, relacionamento, vida financeira, emprego e até mesmo a ânsia de correr atrás dos objetivos.

Essa é a principal arma dos espíritos malignos: convencer que aquilo que a pessoa está sofrendo faze parte da vida dela. A partir disso, sob a influência deles, a vida é dominada por angústia e tristeza. A pessoa se perde dentro de si. Sente-se sempre maltratada pelos outros e tem dificuldade de se relacionar. Pensa somente que está marcada para sofrer.

Você vem percebendo que existem coisas que acontecem na sua casa e no seu trabalho que não são normais? Você até tenta seguir em frente, mas o seu interior sabe que você anda oprimido. Não está na hora de se questionar a razão de estar perdendo tudo, até mesmo a sua fé? Se você quer estancar todas essas perdas de sua vida, tome uma decisão – ainda hoje – para mudar esse quadro.

Assista ao vídeo abaixo e entenda como você pode e deve fazer isso:



Os guerreiros da fé

Nesta sexta-feira, o espírito da perda será combatido com as armas da fé. Sete bispos estarão reunidos para lutar com o espírito de guerra, contra o espírito da perda, e restituir o que você tem perdido em sua vida, seja qual for o problema que você esteja enfrentando. Deus vai estancar o espírito que fazia você se perder dentro de si e lhe dar o talento e o dom para alcançar o sucesso em tudo no que você se empenhar em sua vida.

Quando a fé prevalece na vida de uma pessoa, ela não permite o medo e as influências negativas. Por isso, participe das reuniões de fé nos templos da Universal pelo Brasil. Clique aqui, encontre o endereço mais perto de você e se informe sobre os horários no local.

Em São Paulo, o bispo Renato Cardoso estará presente na reunião das 20h no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste de São Paulo. Participe!


  • Por Michele Roza / Foto: Thinkstock 


reportar erro