Como combater a herança de fracassos de sua família

Participe da reunião de sexta-feira e receba a direção para colocar um ponto final em todo o seu sofrimento

Imagem de capa - Como combater a herança de fracassos de sua família

Você acredita que é normal sofrer pelos mesmos problemas que seus pais e avós já passaram um dia ou ainda enfrentam atualmente? Se a resposta é sim, saiba que está enganado. Pois, não é normal você viver situações como brigas no relacionamento, traições, divórcio, desemprego, falência, frustrações, decepções e doenças.

Essas situações que permeiam a sua vida e a de sua família há décadas ou gerações são transmitidas por uma herança de fracassos que deve ser combatida por meio da fé.

Por isso, participe, nesta sexta-feira, da reunião “Mudança de Sorte”, a fim de quebrar essa maldição hereditária.

Acompanhe o vídeo abaixo e saiba mais:

Será o fim de toda herança de fracassos em sua família. Você receberá a orientação e a direção para colocar um ponto final em todo o sofrimento. Lembre-se de levar escrito em um papel os seus sobrenomes paterno e materno e sua data de nascimento.

Encontre aqui o endereço de uma Universal mais próxima de sua casa e consulte os horários desse encontro de fé especial em sua região. Os horários das reuniões podem variar de um lugar a outro.

No Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste de São Paulo, as reuniões de sexta-feira acontecem às 10h, 15h e especialmente às 20h, esta última com a presença do Bispo Renato Cardoso, que estará recebendo as pessoas na área de atendimento a partir das 18h. Informe-se no local.

imagem do author
Colaborador

Por Michele Roza / Foto: Thinkstock