Como alcançar o impossível?

A fé deve ser aliada na hora de conquistar o inimaginável em sua vida. Entenda melhor

Imagem de capa - Como alcançar o impossível?

A palavra “impossível” está presente no vocabulário das pessoas desde muito cedo. Algumas coisas, aparentemente, se mostram impossíveis de serem realizadas e muitas pessoas levam uma vida frustrada, por não conseguirem alcançar o que desejam. 

Até mesmo pessoas que professam a fé cristã se deparam com situações, aparentemente, impossíveis, não veem solução para suas dificuldades e acabam perdendo a fé. Todavia, a Palavra de Deus revela que para Ele nada é considerado impossível (Veja em Jeremias 32:27)

O próprio Senhor Jesus, quando esteve na terra, afirmou que, com a fé, todas as coisas são possíveis. Veja a seguir:

“E Jesus lhes disse: Por causa de vossa incredulidade; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível.” Mateus 17:20

Neste domingo (6), durante a “Reunião do Encontro com Deus”, no Templo de Salomão, o Bispo Renato Cardoso esclareceu que as pessoas se esquecem das Palavras de Jesus, por isso não veem o impossível em suas vidas. 

“Quando você encontra uma situação que outros já disseram ser impossível, então, você nem tenta mais. E aí está o grave erro: limitarmos a Deus pelo o que nós achamos”, ensinou o Bispo.

O Bispo, ainda, pontuou que não importa a situação que o ser humano enfrente. Seja um filho envolvido no submundo das drogas, uma doença incurável ou um casamento falido, o que, realmente, importa é a fé, independentemente do tamanho. Ela apenas precisa existir. 

Isso porque a Palavra de Deus também destaca que para agradar a Ele é necessário tê-la consigo (Hebreus 11:6)

“Você tem que fazer uma escolha. Quando você escolhe crer na Palavra e ignorar as outras palavras negativas, você está usando a fé, ainda que ela seja pequena”, reiterou. 

3 domingos dos impossíveis 

Na fé de que Deus realizará o impossível na vida dos que creem, nos dias 13, 20 e 27 de setembro, em todos os templos da Universal, acontecerão “Os Três Domingos dos Impossíveis”. Neste período, aqueles que enfrentam situações, aparentemente, impossíveis, clamarão a Deus que realize o inimaginável em suas vidas. 

“Você vai manifestar sua fé no altar. Quem se aproxima de Deus, tem que crer que Ele é galardoador daqueles que O buscam. Deus não é doador, Ele é galardoador. O galardão é uma recompensa àqueles que manifestam a fé”, concluiu o Bispo.

Se você deseja superar os impossíveis em sua vida, procure uma Universal mais próxima e participe deste propósito de fé. Clique aqui e encontre uma Universal mais próxima de sua casa. 

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Divulgação