Com o uso do óleo sagrado e por meio da fé, ela ficou livre da depressão

Conheça a história de vida de Joyce Garcia

Imagem de capa - Com o uso do óleo sagrado e por meio da fé, ela ficou livre da depressão

“Quando cheguei ao Templo de Salomão, não consegui contemplar a beleza do local, estava tão desesperada que só pensava em encontrar a Deus e ficar livre da depressão”, disse Joyce Garcia.

A jovem além de depressiva, ainda tinha crises de ansiedade e sentia um grande vazio na alma. Ela buscou em várias religiões a solução para o seu problema, mas nada lhe preenchia.

Certo dia em seu carro, Joyce passava as estações de rádio, e acabou por sintonizar na Rede Aleluia, no momento um testemunho lhe chamou atenção, e, então, ela resolveu ir até o Templo de Salomão para participar de uma reunião de fé.

“Participei da reunião e na oportunidade recebi o óleo sagrado, desde aquele dia até hoje faço uso dele todos os dias, na cabeça, nas mãos, pés, olhos e ouvidos, é como uma proteção em minha vida”, afirmou.

Assista ao vídeo abaixo e saiba como está a vida de Joyce hoje:

Distribuição única do óleo sagrado

Neste domingo, dia 31 de janeiro, no Templo de Salomão e em toda Universal (consulte o endereço aqui) ocorrerá a distribuição gratuita do óleo sagrado. Será um evento único no ano, portanto, um dia extremamente especial. Não perca.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução